Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta se pronuncia sobre acusações de estupro contra ex-BBB Felipe Prior. Veja!

Compartilhe no Facebook
Anitta se pronunciou sobre as acusações de estupro contra Felipe Prior. Na web, a cantora negou campanha para a permanência do arquiqueto no 'Big Brother Brasil 20'. 'Assim como vocês, eu também não conheço ele. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres', afirmou

Anitta se pronunciou após vazamento de acusações contra Felipe Prior, décimo eliminado do "Big Brother Brasil 20". A cantora, que teria dado apoio ao arquiteto na época em que ele ainda estava confinado no reality show, foi alvo dos internautas no Twitter e se pronunciou nesta sexta-feira (3). "Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu twittei sobre isso várias vezes", esclareceu no microblog.

Anitta desabafa após trocar mensagens com ex-BBB

Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, doença com a qual alguns famosos foram infectados, Anitta recebeu respostas imediatas do público. "Vai tomar no seu c*, o cara estuprou mulheres p***, que ele melhore na cadeia", disse um usuário, que ganhou resposta da funkeira. "E eu tenho bola de cristal para saber do passado dos outros? Você ta aí me mandando tomar no c*. Isso já me faz ter medo de chegar perto de você um dia. Me explica onde isso te faz uma pessoa melhor que eu? Eu ein. Esse povo da internet tá ficando tudo pirado da cabeça", afirmou a artista.

Cantora justifica aproximação com Felipe Prior

Outro internauta rebateu Anitta. "Não apoiou? Você gravou vídeo comemorando a vitória dele em um bate volta, você declarou que era um dos seus favoritos e ainda por cima o ele te entregou que você e sua família estavam em um vídeo gritando o nome dele", lembrou. Irritada, a "poderosa" disparou: "Volta aqui no meu twitter que você vai ver eu mesma twittando minhas opiniões sobre ele no jogo. Eu comemorei esse dia juntinho do Brasil todinho. Ah, vá catar um livro pra ler nessa quarentena. Eu não sou de duas palavras nem de mau caratismo".

Funkeira rebate seguidores sobre apoio a arquiteto

Chamada de feminista de Taubaté, Anitta revoltou-se. "Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir para virar top mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra. Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim mas por várias", falou a carioca. Felipe Prior deixou o programa como "queridinho" do público. Segundo reportagem especial da revista "Marie Claire", o arquiteto teria cometido dois estupros entre os anos de 2014 e 2018. A assessoria do ex-brother negou qualquer um dos fatos ocorridos.

Artista é pressionada por internautas

Na sequência, Anitta foi pressionada por uma seguidora. "Assume que fez um papel ridículo, o cara lá dentro deu indício de que era agressivo, machista, inclusive, foi o motivo de ter saído e você como 'mulher empoderada' ainda convida esse nojento para uma festa? Ah, me poupe viu", disparou. "Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era 'funkeira e rodada'. Então, cada um com seu cada qual", retrucou a cantora.

Poderosa explica festas em sua casa

Questionada sobre as pessoas que ela chama para festas em sua casa, Anitta explicou: "Nunca viu festa na minha casa, não? Eu chamo qualquer um que seja animado. Até promoção fiz pra quem quiser ir". Por fim, a artista relatou a pressão que vem sofrendo para se posicionar a respeito do caso de Prior, dono de uma ampla torcida no Paredão histórico. "Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher... que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.