Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta rebola ao som de funk em banheiro de hotel e vídeo impressiona seguidores

Compartilhe no Facebook
Anitta compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram Stores dançando a música 'Surtada', de Tati Zaqui, neste domingo (29). Com o short aberto e short arrastão rosa, a cantora sensualizou dançando a coreografia no banheiro de um hotel antes do show no Maior Baile do Mundo, em São Paulo. Nas redes sociais, os fãs vibraram com a dança: 'Maravilhosa! Sem defeitos'

Anitta enlouqueceu seus seguidores ao postar vídeos dançando funk no banheiro de um hotel, neste domingo (29). De short jeans aberto e conjunto arrastão rosa, a cantora rebolou ao som do novo hit de Tati Zaqui, "Surtada". Os fãs-clubes compartilharam o vídeo e enalteceram a performance da artista, que exibiu marquinha de biquíni ao posar de maiô engana mamãe neste final de semana. "Que deusa!", escreveu um perfil. "Maravilhosa! Sem defeitos", declarou outro. "Eu não sei lidar", brincou outro sobre o rebolado de Anitta. Em seu Instagram, Tati Zaqui comentou o vídeo da poderosa: "Tenho nem figurinha pra isso!".

Anitta rebola ao som de hit de Tati Zaqui

Drake passa a seguir Anitta no Instagram após after show

Drake foi a atração principal do primeiro dia do Rock in Rio 2019. Após a apresentação, o rapper canadense curtiu uma festa na casa de Anitta, mas sem a cantora! Isso porque ela estava em Caruaru, Pernambuco, cumprindo agenda de shows. De acordo com o colunista Leo Dias, Drake foi convidado para um after show na casa da ex-namorada de Pedro Scooby organizado por duas amigas da cantora, Jéssica e Débora. Após a festa, elas passaram a ser seguidas no Instagram por Drake, assim como Anitta. A brasileira já seguia o cantor na rede social e comentou com um emoji uma publicação do artista sobre o show no Rock in Rio, prestigiado pelo filho de Angélica e sua namorada.

Anitta estava tentando terminar com Pedro Scooby há três dias

Após o polêmico encontro de Anitta com Pedro Scooby em uma balada no Rio de Janeiro, Jojo Toddynho contou novos detalhes do término do casal. Segundo a funkeira, o surfista rejeitou o fim do namoro. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando", revelou. Jojo ainda contou que Scooby tentava manter contato com Anitta. "Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", reclamou a amiga da cantora, que deixou de seguir o ex após entrevista do atleta ao jornalista Leo Dias.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.