Drake dá follow em Anitta após after show na casa da cantora. Saiba mais!
Publicado em 28 de setembro de 2019 18:34
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Amigas de Anitta, que estava fazendo show em Pernambuco, organizaram uma festa para Drake após a apresentação do rapper no primeiro dia de Rock in Rio. Depois do after, o ex-namorado de Rihanna passou a seguir tanto a Poderosa, quanto suas amigas Jéssica e Débora no Instagram. Na web, Anitta, que já seguia o artista canadense, comentou com um emoji de ok uma publicação do cantor sobre seu show
Drake passou a seguir Anitta no Instagram após ir a uma festa na casa da artista depois de seu show no Rock in Rio
O curioso é que a própria Anitta não estava na festa organizada para Drake
Anitta estava fazendo um show em Pernambuco, por isso Drake foi recepcionado por duas amigas da cantora
Drake também passou a seguir Jéssica, uma das melhores amigas de Anitta, e Débora no Instagram
Anitta também é uma das atrações do Rock in Rio 2019
Drake elogiou o seu primeiro show no Rock in Rio e prometeu voltar ao Brasil para mais apresentações
Anitta já seguia Drake nas redes sociais e comentou a publicação do cantor com um amoji
Anitta também é seguida no Instagram por Mariah Carey
Veja + após o anúncio

Esta semana Drake desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar pela primeira vez no Rock in Rio. Mas além das polêmicas que antecederam o show do artista, que fez exigências de última hora à produção do evento, o rapper canadense vem dando o que falar mesmo após a sua apresentação. Segundo o colunista Leo Dias, Drake foi convidado para um after show na casa de Anitta. O detalhe curioso é que a cantora não estava no Rio, mas sim em Caruaru, Pernambuco, cumprindo sua agenda de shows. Ainda de acordo com o colunista, o ex-namorado de Rihanna foi recepcionado na casa da Poderosa por duas amigas da cantora, Jéssica e Débora, que passaram a ser seguidas no Instagram por ela, assim como a própria Anitta.

Drake passou a seguir Anitta e suas amigas no Instagram © Reprodução, Instagram

Anitta comentou foto de Drake após show no Brasil

Seguida por estrelas internacionais, como Mariah Carey, um de seus grandes ídolos na música, Anitta já seguia Drake no Instagram e chegou a comentar com um emoji uma publicação do artista sobre o show que fez no Rock in Rio. "Esse foi o show mais divertido que eu já fiz em muito tempo, obrigado. A minha primeira vez não será a minha última vez, então vejo você na próxima", garantiu o rapper. Antes do início da apresentação, no entanto, Drake teve problemas com a parte da iluminação do evento e proibiu que seu show fosse filmado e transmitido pelo Multishow, o que já tinha sido noticiado anteriormente. A emissora, então, optou por transmitir uma apresentação de Rihanna, ex do artista, no lugar de seu show. Segundo os apresentadores do evento, essa foi uma sugestão do público do canal. O primeiro dia de festival foi marcado pela presença de jovens casais famosos, como Mel Maia e o jogador do Fluminense João Pedro, além de Joaquim, filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, que apareceu pela primeira vez com a namorada.

Anitta comentou a publicação de Drake sobre o show no Rock in Rio © Reprodução, Instagram

Fim do namoro de Anitta e Scooby foi rejeitado por surfista

Depois de trocarem declarações de amor públicas, o namoro de Anitta e Pedro Scooby chegou ao fim por telefone, segundo revelou o surfista. Mas após um encontro por acaso do ex-casal em uma casa noturna, Jojô Toddynho , amiga da artista, deu mais detalhes sobre o polêmico fim. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando", detalhou a funkeira. Toddynho contou ainda que mesmo após o ponto final - com direito a unfollow no Instagram -, o surfista segue tentando uma reaproximação. "Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", disparou.

Pedro Scooby garantiu que não tem mais nada com Anitta

Ao ver seu nome marcado na publicação de um beijo que Anitta trocou com o cantor Vitão durante a gravação de um clipe, Pedro Scooby comentou: "Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom...eu também não tenho nada a ver com isso". E completou fazendo elogios a ex: "Ela foi um p... mulher para mim, incrível para mim. Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos. Então, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela, eu na minha. Cada um tem sua vida, cada um vai seguir seu caminho".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Música Festa Show
Sobre o mesmo tema
Justiça toma importante decisão no caso Ana Hickmann após denúncia de fraude milionária em empresas. Saiba detalhes!
Justiça toma importante decisão no caso Ana Hickmann após denúncia de fraude milionária em empresas. Saiba detalhes!
13 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias