Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Scooby rejeitou fim com Anitta. 'Ela estava há três dias tentando', conta amiga

Compartilhe no Facebook
Jojo Todynho defendeu Anitta na internet após mal-estar entre os ex-namorados em boate do Rio de Janeiro. A amiga garante que não pediu que o surfista deixasse o local. 'Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele? Fica feio, fica chato estar num ambiente e seu ex tá lá o tempo todo te secando'. A carioca contou ainda que Scooby tenta manter contato com a famosa. Veja!

O fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby está dando o que falar! Depois de revelar término pelo telefone, o surfista ganhou unfollow da ex no Instagram e teve todas suas fotos em casal apagadas. Neste último domingo (15), uma nova polêmica se criou: os dois se reencontraram em uma balada no Rio de Janeiro e o atleta contou em seu Stories que foi pedido por Jojo Todynho para se afastar e, logo depois, deixou o local. Já a amiga da cantora não só deu uma nova versão em sua conta como revelou mais detalhes do rompimento. Segundo ela, Scooby rejeitou a separação. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando", revelou.

'Toda hora arruma telefone novo pra ligar'

Jojo Todynho também entregou que Pedro Scooby vem tentando manter contato com Anitta. "Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", reclamou. Ao revelar o término, o carioca foi ao encontro de Luana Piovani para comemorar o aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos, Bem e Liz. Em entrevista ao Leo Dias, ele acabou se abrindo e recebendo ajuda da ex-mulher.

Todynho nega ter pedido para Scooby deixar boate

A intérprete do hit "Que Tiro Foi Esse" negou ainda que tivesse pedido para que Pedro Scooby se retirasse da boate. De acordo com sua versão, ela apenas tomou partido ao sentir desconforto de Anitta com a aproximação do ex. "A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: 'Vá embora!'? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?", indagou. "Amiga de verdade vê uma situação acontecendo e vai tomar partido pra apaziguar. Fica feio, fica chato estar num ambiente e seu ex tá lá o tempo todo te secando. Imagina você tá em um lugar e a pessoa tá te olhando que nem um urubu, que nem um morcego. É chato, é constrangedor, é feio", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.