Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta admite affair com bailarina Ohana Lefundes: 'A gente se curte há anos'

Compartilhe no Facebook
Anitta revelou que fica com Ohana Lefundes, integrante do seu balé há três anos. Em meio a rumor de affair, as duas não estão em um compromisso sério. 'Não estou tendo um relacionamento. A gente não é presa a nada', explicou. A intérprete de 'Onda Diferente' está solteira após fim do namoro com Pedro Scooby. Ela e o surfista ficaram juntos por cerca de três meses

Anitta admitiu affair com a bailarina Ohana Lefundes. Em entrevista ao "TV Fama", a intérprete de "Onda Diferente" confirmou ficada mas afastou compromisso sério. "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada", explicou. Em show, as duas quase protagonizaram um beijo durante coreografia e a cantora levou os fãs à loucura ao assistir a profissional rebolar no Festival Expocrato 2019. Ainda bate-papo, a funkeira ainda rendeu elogios ao shape da dançarina: "Ela não precisa de meia-calça e isso me irrita. Um corpo que não dá, gente".

Anitta rompeu namoro com Pedro Scooby por telefone

Atualmente, Anitta está solteira. Depois de três meses, a cantora deu um ponto final no romance com Pedro Scooby. Segundo o surfista, a decisão foi anunciada pelo celular. "Por telefone. Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati. Em algum momento eu perguntei se valeu a pena e é difícil. Quando você está junto, você ainda tenta resgatar, mas depois que se separa, as pessoas se perderam, já não é mais um casal. Depois que você termina não é tão fácil organizar a relação", explicou. Não contente com os detalhes expostos na mídia, a cantora excluiu o ex de suas redes sociais e teria se escondido dele ao encontrá-lo em boate carioca.

Amiga revela que Scooby não aceitou o fim. Entenda!

Jojo Toddynho deu uma nova versão do rompimento publicamente. No Instagram, a amiga contou que Anitta tentou por dias terminar o namoro. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", disparou. Em conversa exclusiva com o Purepeople, Pedro Scooby avaliou chance de reatar com a poderosa.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.