Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Cabelo bicolor, fio-dental e correntes: Anitta posa sexy para digulgar hit. Fotos!

Anitta se caracterizou como uma personagem de videogame para divulgar a música 'Modo Turbo', em parceria com Pabllo Vittar e Luisa Sonza. 'Já escolhi minha skin pro game de amanhã', disse a cantora, que anunciou que, no clipe, cada uma terá um superpoder. Saiba quais são!

Depois do suposto vazamento de uma foto de Anitta, Luisa Sonza e Pabllo Vittar juntas, as artistas começaram a investir no lançamento do hit "Modo Turbo", que será lançado segunda-feira. Neste domingo (20) a Poderosa divulgou algumas fotos com um look sexy de personagem de videogame e avisou: "Já escolhi minha skin pro game de amanhã".

Nos cliques, Anitta aparece de barriga de fora, segurando correntes e de fio-dental em um look exclusivo de Michelly X. "Eu tô muito impactado", disse um fã. "O clipe do ano vem aí", apostou outra seguidora. "Anitta, você não tinha esse direito", brincou uma internauta. "Destruiu meu coração", concluiu outra. "Que corpo, meu Deus", observou mais uma fã.

Anitta, Luisa Sonza e Pabllo Vittar terão superpoderes

Em seu Twitter, Anitta contou que, no clipe de "Modo Turbo", cada personagem interpretada por elas terá um superpoder. "Acertou quem disse que o meu poder estava na raba. Quicada atômica", entregou a Poderosa, que fez uma enquete para os fãs adivinharem seu poder. "Acertou quem disse que tem que ser forte para carregar esse feat. Super força", contou a namorada de Vitão, que fez uma tatuagem em homenagem ao romance. "Acertou quem disse que eu sempre fui longe demais porque na verdade eu era várias em uma só. Multiplicação", afirmou Pabllo Vittar, eleita Melhor Artista Brasileiro no EMA MTV 2020.

Internautas relembram briga de Anitta e Pabllo Vittar

Este é o primeiro trabalho de Anitta e Pabllo Vittar juntas após a briga das duas depois de gravarem o clipe de "Sua Cara". Alguns internautas mostraram que não estavam sabendo da reconciliação. "Mas elas não estavam brigadas?", quis saber um seguidor. "Também achei", disse outra. "Meu Deus, você dormiu quanto tempo? Já está tudo resolvido", brincou uma fã.

Antes mesmo de confirmarem que já tinha voltado às boas, Anitta e Pabllo Vittar foram escaladas para cantar no Coachella 2020, que acabou não acontecendo por causa da pandemia do Coronavírus. As artistas se apresentariam no mesmo dia e seriam as únicas brasileiras este ano no festival.

Anitta revela em série ter sido estuprada aos 14 anos

Recém-lançada pela Netflix, a série "Anitta: Made In Honório" está dando o que falar. Logo no primeiro capítulo, a cantora, nascida em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, contou pela primeira vez publicamente que foi estuprada quando tinha apenas 14 anos.

"Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. (..)Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. (...)Quando eu cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue", relatou a artista entre lágrimas.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.