Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Anitta promete versão 'solteira' em 2° temporada de série na Netflix. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Anitta vai lançar segunda temporada de seu documentário na Netflix em 2020. Segundo a intérprete de 'Onda Diferente', a cantora vai mostrar detalhes da sua vida de solteira, trabalhos e momentos em família na sua mansão do Rio de Janeiro. Em entrevista na Espanha, a artista explicou aposentadoria aos 30 anos: 'Quero fazer minha própria família e focar em outra coisa'

Anitta promete mostrar detalhes de sua vida na segunda temporada de seu documentário para a Netflix. Viajando a trabalho por Madrid, na Espanha, a cantora entregou em entrevista ao programa "Vodafone Yu" que o lançamento da sequência acontecerá em 2020 e ainda deu mais detalhes do que vem por aí. "Uma Anitta solteira, que é completamente de uma Anitta casada. É complicado, porque antes eu tinha um compromisso e tinha que preservar um pouco porque não era só eu expondo minha vida", disse, fazendo referência ao ex-marido, Thiago Magalhães. "Não sei o que vai passar. Não sei se escolho uma foto de alguém para por no rosto de tanta gente que passou por esses meses de gravação. Mas vai ser divertido", garantiu. Sem assumir namoro desde o término com Pedro Scooby, a cantora está vivendo novo affair com o modelo Caio Cabral.

Anitta revela como aprendeu variados sotaques em espanhol

Pelo bate-papo descontraído, Anitta queria se certificar que estava falando corretamente o espanhol. A cantora disse que cada vez que viaja ao país tem aprendido novas palavras e explicou como: "É que foram muitos namorados. Quando eu queria aprender sotaque colombiano, eu tentava sair com colombianos. Sotaque espanhol, eu saio com um espanhol. Sotaque argentino, eu saio com um argentino. E então eu aprendi".

Cantora revela organização de Madonna: 'É impressionante'

Neste ano, Anitta lançou diversas músicas com parcerias internacionais, como "Banana", com Becky G, "Poquito", um feat com Swae Lee, e "Onda Diferente", hit gravado com com Snoop Dogg e Ludmilla e que causou briga e afastamento entre as duas funkeiras. Além das canções presentes no álbum "Kisses", a artista surpreendeu ao estar na faixa "Faz Gostoso" do novo CD de Madonna. Questionada se a "Material Girl" possuía apresentava alguma mania diferente durante as gravações, a poderosa destacou a organização da loira. "Ela tinha um livro com páginas dedicadas a cada canção, explicando cada processo. É como se fosse uma apostila sobre cada projeto, com letra e etc. É muito impressionante a organização. Ela sabe a história de tudo, como foi pensado. Hoje em dia é tudo tão louco, pelo celular, mas ela não", contou.

'Não é necessário ser a número 1 sempre'

No auge de sua carreira, Anitta já anunciou que quer aposentadoria aos 30 anos. Ainda em entrevista, a carioca explicou os motivos que a fizeram querer parar de viver para a música. "Eu penso que hoje em dia, as pessoas da internet, fazem uma competição e sempre te pedem que tenham números. Tem que ter muita energia e eu quero viver um pouco, desfrutar da minha família, amigos. Existem etapas e fases da vida. Não quero seguir toda minha vida nessa competição e vício de pedir mais e mais números. Quero fazer minha própria família e focar em outra coisa. Não é necessário ser a número 1 sempre", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.