O CEO da empresa de tecnologia de dados Astronomer, Andy Byron, virou assunto nas redes por supostamente ter um caso com uma colega de trabalho, Kristin Cabot. Agora, novos detalhes só aumentam o burburinho. O que parecia ser apenas mais uma contratação estratégica acabou se tornando um possível romance proibido, com direito a plateia de milhares de fãs do Coldplay.
De acordo com o jornal The Sun, o flagra que virou fofoca internacional aconteceu na quarta-feira (16), durante um show do Coldplay em Boston. A famosa “kiss cam” captou um casal abraçadinho em clima de romance, que reagiu de forma suspeita ao perceber que estava no telão: ela virou de costas, ele abaixou a cabeça. Climão!
O detalhe? Segundo o jornal, o casal seria ninguém menos que o CEO da Astronomer, Andy Byron, e sua chefe de RH, Kristin Cabot, os mesmos envolvidos em rumores de affair no ambiente de trabalho.
Ao ver a cena, Chris Martin não perdeu o timing:
“Oh, olhem para esses dois!”, disse no palco.
“Ou eles estão tendo um caso… ou são muito tímidos.”
A plateia riu. A internet foi à loucura. E a história? Ganhou o mundo.
Segundo o jornal New York Post, Kristin Cabot foi contratada em novembro de 2024 como Chief People Officer , um cargo equivalente a Diretora de Recursos Humanos (RH), da Astronomer. Na ocasião, Andy Byron exaltou sua nova funcionária como uma “líder comprovada” e não economizou nas palavras para reforçar seu entusiasmo com a contratação.
“A liderança excepcional da Kristin, aliada à sua experiência em gestão de talentos, engajamento de equipes e estratégias de crescimento, será fundamental enquanto mantemos nosso ritmo acelerado de expansão”, derreteu-se Byron, na ocasião.
Além disso, destacou que ela havia deixado sua marca em outras empresas em rápido crescimento e que sua paixão por ambientes inclusivos fazia dela “a escolha perfeita para a Astronomer”.
“Ela já demonstrou sua liderança em várias empresas em fase de crescimento e sua paixão por ambientes diversos e colaborativos faz dela a escolha perfeita para a Astronomer”, dizia ainda o comunicado oficial da contratação.
Ainda de acordo com o jornal New York Post, antes de integrar o time da Astronomer, Cabot passou pela empresa de análise de dados Neo4j, onde também trabalhou com estratégias de crescimento e cultura organizacional. Em sua fala oficial no anúncio de sua contratação, ela contou ter se sentido motivada após as conversas com o CEO e a liderança da empresa.
“Saí energizada das conversas com Andy e com a equipe da Astronomer sobre as oportunidades incríveis que a empresa oferece”, declarou.
O momento íntimo entre CEO e funcionária gerou tanta repercussão que sobrou até para quem não estava no estádio: a suposta esposa de Byron, cuja identidade ainda não foi confirmada. Vários usuários nas redes demonstraram solidariedade à possível traída, enquanto o vídeo continuava circulando com títulos como: “CEO da Astronomer é pego na ‘kiss cam’ com diretora de RH — romance ou gafe constrangedora?”
player2