Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antes do show de Rihanna no Rock in Rio, relembre polêmicas envolvendo a cantora

Compartilhe no Facebook
Rihanna é atração principal do Rock in Rio! Relembre as polêmicas envolvendo a cantora, que faz show no Brasil neste sábado, 26 de setembro de 2015
16 fotos
Iniciar o slideshow
Rihanna é atração principal do Rock in Rio! Relembre as polêmicas envolvendo a cantora, que faz show no Brasil neste sábado, 26 de setembro de 2015
Conhecida pela atitude e estilo ousado, artista já se envolveu em várias confusões e vem ao Brasil se apresentar novamente no festival

Rihanna vai trazer muita ousadia para o Rock in Rio 2015 desta noite. Bem resolvida com suas curvas e o aumento de peso, a cantora de 27 anos carrega um histórico de polêmicas em sua carreira. Na Cidade do Rock, a artista se apresenta a partir de meia-noite, mas vale lembrar que durante sua vinda em 2011, o show começou com 1h40 de atraso.

Para além do polêmico namoro com Chris Brown e do uso despreocupado da maconha, a artista nascida em Barbados, no Caribe, costuma dar declarações audaciosas, como os comentários sobre Taylor Swift. "Para mim, ela é um modelo a ser seguido, eu não. Não posso dizer que sou um exemplo. Não sou perfeita e não estou tentando vender isso", disse a cantora à revista "NME", acrescentando que não subiria ao palco ou faria uma parceria com Taylor: "Não faria sentido".

Kendall Jenner, a segunda caçula da família Kardashian também já foi alvo da cantora, que foi curta em grossa no Twitter, ao ver o comentário da irmã de Kim Kardashian, dizendo que ficaria chateada se Rihanna não cantasse sua música favorita em um show. "Então não vá", respondeu Riri. Até a brasileira Anitta já se deparou com uma expressão nada amigável de Rihanna, durante sua chegada ao Brasil para ver os jogos finais da Copa do Mundo, em 2014.

Além de sua apresentação no Rock in Rio 2011 e da Copa, Rihanna já fez uma discreta visita aos brasileiros em janeiro de 2014, quando fotografou sem sutiã para a edição de aniversário da "Vogue", com cliques feitos em Angra dos Reis. O que a famosa vai trazer de polêmico para o show deste sábado (26)? Você confere no Purepeople.

Rihanna chegou a reatar romance conturbado com Chris Brown: 'Era mais importante ser feliz'

Rihanna não parece se importar com reclamações de ninguém, principalmente depois do conturbado relacionamento com Chris Brown, sentenciado a 5 anos de condicional e 1000h de serviços comunitários por conta de uma agressão à cantora em 2009, momento definido pelo cantor como o maior erro da sua vida.

"Decidi que, para mim, era mais importante ser feliz. Não deixaria a opinião de ninguém se tornar um obstáculo para isso", declarou Rihanna à revista "Rolling Stone", no início de 2013, quando já havia se reconciliado com Chris. Os dois já não estão mais juntos, e a cantora é apontada como affair do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.