





Depois de muitos dias sumida, Viih Tube reapareceu no último domingo (15) em suas redes sociais indicando ter feito um combo de cirurgias plásticas que 'mudou seu DNA' após a gravidez de Ravi, seu segundo filho que nasceu no último dia 11 de novembro. Antes dos procedimentos, a influenciadora já havia perdido 15 kg com dieta e exercícios físicos.
Em suas redes sociais, a esposa de Eliezer revelou que fez, ao todo, cerca de 5 procedimentos combinados: uma abdominoplastia para remover a flacidez de pele em sua barriga, lipoaspiração nas costas e braços, redução da diástase em seu abdômen, correção de uma hérnia umbilical, mastopexia e troca das próteses de silicone (reduziu a antiga, de 320 ml, para 250 ml).
"Mudei o DNA, fiz lipo nas costas, fiz abdominoplastia, arrumei a diástase e a hérnia, lipei os braços. O que mais me incomodava: o braço e a auréola do peito. Minha auréola era tão grande, eu não acho bonito. E arrumei também o nódulo do seio e diminui meu peito. Estava muito pesado para mim", contou nos stories do Instagram.
"Eu tenho 1,58, sou muito pequena e tinha 320 ml, era muito para a sua estrutura. Além de ter caído com a amamentação e tudo, eu tirei bastante pele e coloquei 250 ml. Está bem pequeno, amei! Conclusão, mudei o DNA. Estou muito feliz com a cirurgia. Achei que não teria coragem de fazer, mas estou muito feliz", completou Viih Tube, que realizou os procedimentos há 9 dias.
Em suas redes sociais, embora não tenha mostrado com clareza sua transformação após as cirurgias, Viih Tube apareceu usando uma cinta e destacado alguns detalhes do seu corpo. Veja o antes e depois na galeria!
O Purepeople conversou com o cirurgião plástico Dr. Carlos Tagliari, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery), que deu detalhes sobre os procedimentos realizados por Viih Tube. De acordo com o especialista, o conjunto de técnicas se chama Mommy Makeover, muito comum entre mulheres que passaram pela maternidade.
"Ela fez uma mastopexia com prótese, que consiste em levantar e reposicionar as mamas, retirando o excesso de pele e, quando necessário, reduzindo um pouco o tamanho, além de incluir a colocação da prótese para devolver o volume perdido após a amamentação", comentou.
"Dentro desse processo, também foi feita a areoloplastia, que nada mais é do que o ajuste do tamanho e do posicionamento da aréola, algo bastante comum quando há queda da mama e, consequentemente, aumento da aréola, o que ocorre com frequência após a gestação. A mastopexia, vale ressaltar, sempre envolve três cicatrizes: uma em volta da aréola, uma na vertical e uma no sulco da mama, justamente porque é necessário elevar e reposicionar toda a mama", garantiu o médico.
E o Dr. Carlos Tagliari completou: "Além disso, ela realizou uma lipoaspiração nas costas, no abdômen e nos braços, associada à abdominoplastia, que não apenas remove o excesso de pele e gordura, como também corrige a diástase abdominal, aquele afastamento dos músculos retos do abdômen, bastante comum após a gravidez".
"Durante esse procedimento, também é feita, quando necessário, a correção de hérnia umbilical, uma condição que aparece com bastante frequência em mulheres que passaram pela gestação. É muito provável que ela também tenha feito uma lipoenxertia, ou seja, o aproveitamento da gordura retirada para preencher e dar mais volume a outras regiões, o que é bastante comum nesse tipo de cirurgia. Na prática, trata-se de uma lipoabdominoplastia associada à mastopexia, que é exatamente o conceito do Mommy Makeover", entregou.
Como realizou as cirurgias há 9 dias, Viih Tube já está em processo de recuperação e entregou em suas redes sociais que está sendo bem tranquilo. De acordo com o cirurgião plástico Dr. Carlos Tagliari, o processo de pós-operatório é o mesmo protocolo de sempre, independente do combo de cirurgias plásticas escolhido.
"As orientações são padrão: repouso, drenagem linfática, em média 15 dias para começar a desinchar de forma mais evidente e, aproximadamente, um mês para retomar as atividades físicas", informou ele. Segundo o médico, é comum que as mulheres optem por dividem os procedimentos em duas etapas, o que pode ser mais seguro quando se trata de cirurgias longas.
"Mas, no geral, esse é o dia a dia da cirurgia plástica, principalmente para mulheres que passaram pela gestação, com queixas recorrentes de flacidez abdominal, queda das mamas, perda de volume, acúmulo de gordura em regiões como abdômen, costas, braços e culote. O Mommy Makeover vem justamente para tratar essas áreas de forma completa e entregar um resultado muito satisfatório, tanto no aspecto físico quanto emocional", encerrou.


