
'Dona de Mim' promete ser o próximo grande sucesso da TV Globo na faixa das 19h. Com autoria de Rosane Svartman, de 'Vai na Fé', o último grande destaque da emissora na faixa, o folhetim chega com um elenco de peso envolvendo algumas das maiores estrelas da casa.
Muito além da presença de Tony Ramos, um dos maiores artistas da história da teledramaturgia brasileira, 'Dona de Mim' reserva o retorno de grandes ícones às telinhas, incluindo Cláudia Abreu, Armando Babaioff, Marcello Novaes e Marcos Pasquim, além de jovens talentos que incluem Clara Moneke, Rafa Vitti, Juan Paiva e muitos outros.
Com um elenco tão importante e talentoso, 'Dona de Mim' promete emocionar e tirar altas risadas dos telespectadores a partir de sua estreia, que será na próxima segunda-feira, dia 28 de abril. E, como aqui no Purepeople já te contamos tudinho sobre a nova produção da TV Globo, vamos olhar para trás e ver como era seu elenco no passado.

Por isso, hoje separamos o antes e depois de 20 atores do elenco de 'Dona de Mim' em sua primeira novela da Globo e na atualidade. Estão preparados para se impressionar? Acesse a galeria e confira já!
'Dona de Mim' gira em torno de Leona (Clara Moneke), que é chamada apenas de Leo, uma jovem batalhadora que convive com traumas do passado, após perder sua filha ainda durante a gestação. Morando com a avó e a irmã, ela tenta sustentar a casa se aventurando em bicos e propostas arriscadas, mas sua vida muda ao aceitar trabalhar como babá na casa dos Boaz, uma família poderosa que comanda uma fábrica de lingeries.
Lá, ela conhece Sofia, uma menina travessa que, por coincidência, tem o mesmo nome da filha que Leona perdeu. Então, as duas criam um laço inesperado, e enquanto lida com os desafios da nova casa e conquista a confiança da família Boaz, Leona reencontra Marlon (Humberto Morais), seu ex-noivo, agora em um novo relacionamento com a lutadora Bárbara (Giovana Cordeiro) e em busca de realizar o sonho de ser policial militar.
Já a fábrica da família é marcada por tensões familiares e disputas de poder: Samuel (Juan Paiva) quer transformar a marca com mais representatividade, enquanto o ambicioso tio Jaques (Marcello Novaes) planeja tomar o controle da empresa com a ajuda de Vanderson (Armando Babaioff), pai biológico de Sofia - segredo que pode desestabilizar a família.