Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Antonia Fontenelle se emociona com decisão sobre herança: 'Vitória moral'

Antonia Fontenelle deixou emocionada o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (09). Em decisão unânime, três desembargadoras concluíram que a atriz está de volta à disputa pela herança de Marcos Paulo. Ela havia sido excluída da partilha no ano passado, mas essa sentença foi considerada arbitrária e invalidada.

"Consegui a minha vitória moral. Era isso o que importava. A Justiça entendeu que sou a mulher do Marcos. Sou a companheira de sete anos e ele gostaria que isso fosse reconhecido", diz Antonia ao Purepeople, ainda emocionada.

"Saí do tribunal de alma lavada e as lágrimas são de alegria. A gente também chora de felicidade e não tenho a menor dúvida de que ele também está feliz", completa a atriz, se referindo ao marido, morto em novembro de 2012.

O testamento de Marcos Paulo contempla suas três filhas: Vanessa Simões, fruto do namoro com a modelo italiana Tina Serina; Mariana Tristão, de sua união com a atriz Renata Sorrah; e Giulia Costa, filha de seu casamento com a atriz Flávia Alessandra.

O diretor, no entanto, ainda vivo, fez uma carta de próprio punho, deixando 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos financeiros à Antonia. O documento - que Purepeople teve acesso exclusivo -, no entanto, não possui as assinaturas de testemunhas e, por isso, foi invalidado em outubro. Na nova decisão, desta quarta-feira, as desembargadoras reavaliaram a carta.

"A juíza deveria ter observado que Antonia foi companheira de Marcos Paulo. Não vou nem entrar no mérito se o documento feito por ele é bom ou ruim, se faltou testemunha ou não. Isso será discutido em uma audiência futura. Mas que ela tem direito a se habilitar como herdeira, isso tem", afirmou uma das magistradas na sessão.

A audiência aconteceu uma semana após o previsto por causa de um princípio de incêndio. O incidente que adiou a decisão é encarado por Antonia com bom humor. "Tudo é providencial e tem sua hora. Tem um porquê e para quê. Hoje vivo um dia de glória e vitória moral. Isso não tem preço", encerra.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.