Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Audiência sobre herança de Marcos Paulo é adiada devido a princípio de incêndio

A audiência que aconteceria hoje (2) sobre a disputa judicial que envolve a herança do diretor Marcos Paulo foi adiada para quarta-feira que vem. O motivo foi um princípio de incêndio ocorrido no prédio do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O sistema de ar-condicionado do prédio sofreu um curto-circuito e bombeiros foram chamados ao local.

"Quando eu penso que vi tudo... Fogo!", escreveu Antonia Fontenelle, bem humorada, no Twitter. "Como nada na minha vida é por um acaso, acredito na intervenção divina. Confio em Deus e acredito na justiça dos homens", completou ela, que deixou o TJ rindo ao lado de seu advogado, Carlos Sanseverino.

Ao contrário do que foi divulgado na imprensa, a audiência que seria realizada nesta quarta-feira não iria decidir se Antonia tem ou não direito à herança de Marcos Paulo. A sessão, realizada sob segredo de Justiça, iria apenas determinar se a atriz pode ou não continuar pleiteando a uma parte na partilha de bens do ex-marido.

Entenda o processo

Em outubro do ano passado, Purepeople noticiou em primeira mão que a Justiça excluiu Antonia da partilha. Para a juíza Maria Cristina de Brito Lima, a carta que Marcos Paulo fez a próprio punho deixando alguns bens para a mulher não seria válida por não respeitar algumas normas presentes no Código Civil.

Inconformada, a atriz acionou sua defesa, que conseguiu um mês depois um efeito suspensivo da decisão. 'Não abro mão da minha história', disse ela, ao Purepeople, na época. Desde então, o processo estava parado.

Na audiência desta quarta-feira, seria avaliado se a decisão da juíza Maria Cristina de Brito Lima foi arbitrária ou não. Se, na semana que vem, for considerado que não, Antonia continuará fora da partilha, mas poderá recorrer em Brasília.

Se for concluído que a decisão foi, sim, arbitrária, a atriz terá novamente o direito de voltar a pleitear uma parte na herança. Ou seja, ela retornará ao posto de "aspirante à herdeira" e terá que apresentar novamente provas e testemunhas.

Foi divulgado na imprensa que na sessão de hoje ficariam frente a frente Antonia e Flávia Alessandra, que representa a filha Giulia, fruto de seu casamento com Marcos Paulo. Segundo Purepeople apurou, a informação, no entanto, não procede. Como o processo corre em segredo de Justiça, apenas advogados participam da sessão. Seus clientes ficam do lado de fora e não são ouvidos.

Sendo assim, Antonia foi ao Tribunal de Justiça nesta quarta-feira para acompanhar de perto o processo, mas ela não prestaria depoimento. Flávia Alessandra em momento algum faltou à sessão porque, juridicamente falando, sua presença não era obrigatória.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.