Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Antonia Fontenelle vai desfilar no Carnaval carioca em 2014: 'Voltando à vida'

Em 2012, Antonia Fontenelle chamou a atenção ao cruzar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Com elegância, a atriz deixou seu nome registrado na história do Carnaval carioca. Na folia deste ano, no entanto, Antonia não apareceu. Mas isso não se repetirá em 2014.

"Fiquei cinco anos na Grande Rio, um na Mocidade e um ano fora por causa do falecimento do Marcos (Paulo, seu marido). Agora eu vou voltar", anuncia ela, em conversa com Purepeople. "Só não posso dizer ainda como e onde porque estou no meio de uma negociação. Mas estou voltando ao Carnaval porque estou voltando à vida. Amo Carnaval. É o maior palco teatral em que eu já me apresentei", diz.

O mistério em torno de sua volta à folia é tanto que Antonia não pode contar nem se voltará novamente como rainha de bateria ou destaque. "Tudo é possível", diz, rindo. "Mas até hoje falo com meus amigos da velha guarda da Mocidade e o Jayder (Soares, presidente de honra da Grande Rio) já me disse que meu lugar está reservado para quando eu quiser voltar".

E a preparação para seu retorno ao sambódromo carioca já começou. "A cobrança será maior independente do cargo ou da escola em que eu esteja. As pessoas têm como referência a última vez que desfilei como rainha de bateria da Mocidade. É natural compararem, então quero fazer bonito", conta.

"Estou malhando o máximo que posso e me alimentando direitinho para quando chegar a hora não ter que ficar naquela loucura. Mas ultimamente está difícil porque tenho viajado muito. Não estou tendo tempo para ir à academia todo dia", diz. "Mas, quando estiver faltando um mês para o Carnaval, vou parar tudo e me dedicar para isso. Meu corpo responde rápido ao treino".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.