Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonia Morais conta o que lhe seduz em um homem: 'Inteligência e bom humor'

Compartilhe no Facebook
Filha de Gloria Pires posa sensual e afirma: 'Gosto dos meus lábios'

Antonia Morais não tem problemas para estrelar um ensaio sexy, mas foge quando perguntada sobre temas ligados à sexualidade. "Não é tabu, só é muito pessoal mesmo", afirmou a artista lançada como cantora com o single "Fuel", em entrevista à revista "GQ" do mês de julho. Mesmo assim, a filha de Gloria Pires e Orlando Morais contou o que lhe atrai em um homem.

"Sou seduzida por homens com inteligência e bom humor. Acho que o lance tem a ver com energia", afirmou para a publicação. Na mesma entrevista, Antonia, de 23 anos, elegeu a parte do corpo que mais lhe dá poder, em sua opinião: os lábios. "Eu gosto deles", contou ela que em um ano deixou a casa dos pais e largou o cigarro. "Foi mais fácil do que pensava", admitiu em relação ao vício.

Em relação ao primeiro disco, onde interpreta canções como "Child", "7 Seconds of Youth", Antonia cuidou de cada detalhe e sozinha. Da capa para a mixagem, passando pela escolha dos instrumentos e repertório do disco. "Fiz com muita vontade. Só sei fazer assim", explicou a artista que tem um desejo simples. "Só quero ser quem eu sou e que compreendam a minha onda", pontuou a jovem fã de temas como espiritualidade e astronomia.

'Já me atrapalhou', confessou sobre ser filha de Gloria Pires

Filha de um casal de artistas, Antonia, debutou nas novelas no remake de "Guerra dos Sexos". Recentemente, a artista comentou que não considera algo fácil ser herdeira da intérprete da Beatriz de "Babilônia" por causa de um pré-julgamento por parte do público.

"Já me atrapalhou pelo preconceito das pessoas que não conheciam minha trajetória, e achavam que conquistei tudo por ser filha deles. Me sentia injustiçada, mas depois entendi que a minha verdade vai muito além desses julgamentos", disse em determinada ocasião, quando demonstrou vontade de se lançar como cantora.

Mãe e filha voltariam a trabalhar juntas no filme "Linda de Morrer", no qual Gloria interpretou a dermatologista Paula. Na fita, a médica acaba sendo vítima fatal da aplicação de um produto criado por ela para acabar com a celulite.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.