Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antonia Morais explica look com estampa de maconha:'Sem falso moralismo em casa'

Compartilhe no Facebook
Filha de Glória Pires e Orlando Morais comenta relação com o pais: 'Sempre me incentivaram a ser exatamente quem eu sou'

Nascida em família de artistas, Antonia Morais agradece aos pais toda a liberdade que teve durante sua criação. Depois de lançar um filme com a mãe, a filha de Glória Pires e Orlando Morais está a todo vapor na carreira musical e fala com tranquilidade sobre temas polêmicos. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, Antonia comentou abertamente sobre a foto em que postou nas redes sociais incentivando a liberação do consumo da maconha.

"Meus pais sempre foram muito liberais. Sempre tive muita liberdade para me expressar, dar minhas opiniões, me vestir da forma que quisesse. Mas também sempre fui muito bem orientada e não julgada. Não existe falso moralismo na minha casa. Sou a favor da liberdade de expressão, sem que isso vire um rótulo vazio. Sou a favor do livre arbítrio e sou a favor de cada um saber o que faz da própria vida", disse.

Artista fala das comparações com os pais: 'Já me importei mais com isso'

A jovem de 23 anos contou ainda que nunca tentou fugir do DNA artístico da família. "Sempre soube que eu não teria para onde fugir. A arte é um universo muito vasto e tem muitas possibilidades. Ainda quero explorar muito esse universo", pontuou, acrescentando que seus pais tiveram fundamental importância: "Meus pais sempre me incentivaram a ser exatamente quem eu sou, seguir meu coração, fazer o que me faz feliz e não ter medo".

Antonia se espelha ainda na irmã, a atriz Cleo Pires . Ela afirma que atualmente lida bem com a pressão e comparação das pessoas em relação ao clã familiar. "Já me importei mais com isso, hoje em dia não tanto. Acho que no fim das contas, não faz diferença. Essa 'pressão' não vai interferir no que eu quero e no que vou fazer. Cada pessoa tem um caminho, uma vontade. Não acho saudável manter isso em mente".

'Vejo mais como um ritual religioso do que como um show', disse

No começo do ano Antonia lançou seu segundo clipe e agora se prepara para subir nos palcos. Ela revela que não consegue expressar o tamanho do significado da música na sua vida. "Gosto de todos os ritmos, o que me faz gostar de uma música é a sensação que ela me traz. A música para mim é uma religião, é um combustível, é um vicio. E me dá super poderes".

"Gosto de analisar as pessoas que estão me assistindo e como elas reagem a cada coisa que eu faço. Eu não tenho medo, eu escolhi isso pra mim. Me entrego 100% e me preparo arduamente. Não só tecnicamente, como também espiritualmente. Vejo mais como um ritual religioso do que como um show", completou.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.