Antonio Banderas completa 53 anos com muito charme e sem pensar em aposentadoria
Publicado em 10 de agosto de 2013 06:04
Por Purepeople
Depois de 31 anos de carreira, Antonio Banderas completa 53 anos com o mesmo charme que conquistou milhares de fãs na década de 1980. Em junho, Banderas estreou mais um filme, "Os Amantes Passageiros", do autor e diretor Pedro Almodóvar. Juntos, os dois formam uma parceria de trabalhos de anos, sendo o primeiro "Labirinto de Paixões", em 1982. Ainda este ano, o espanhol vai lançar mais um filme, "Machete Mata", e não quer saber de descanso. Banderas já está no elenco do filme "The 33", baseado na história real vivida pelos mineiros chilenos que ficaram presos por 69 dias em uma mina, em 2010. Outro hollywoodiano que vai integrar o elenco é o brasileiro Rodrigo Santoro. A cantora Jennifer Lopez também vai participar da produção. Antonio Banderas é casado com a atriz Melanie Griffith. O casal se conheceu em 1995 durante as filmagens do longa "Quero Dizer que te Amo". Durante os quase 20 anos de relacionamento, os atores já estiveram envolvidos em diversos boatos de crise, mas até hoje n
Antonio Banderas completa 53 anos nesta sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Além de ator, Antonio Banderas também é diretor e produtor de cinema
Antes de se tornar ator, Antonio Banderas tentou carreira no futebol
Em junho, Antonio Banderas estreou o filme 'Os Amantes Passageiros', escrito e dirigido por Pedro Almodóvar e contracenou com Penélope Cruz
Em 2012, Antonio Banderas participou do filme 'O Príncipe do Deserto'
Também em 2012, Antonio Banderas esteve no elenco de 'Ruby Sparks - A Namorada Perfeita'
Antonio Banderas foi um dos protagonistas do longa 'Dupla Explosiva', que estreou no Brasil em 2003
No filme 'Jogo entre Ladrões' (2009), Antonio Banderas interpretou um criminoso que estava passando por uma maré de azar
Em 2006, Antonio Banderas foi o protagonista do longa 'Vem Dançar'. No filme, o ator interpretou um dançarino de salão profissional
Antonio Banderas foi o protagonista do filme 'A Lenda do Zorro', em 2005
Em 2003, Antonio Banderas usou cabelos longos para interpretar um justiceiro no filme 'Era uma vez no México'
Antonio Banderas participou do filme 'Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos', em 2002
Antonio Banderas é casado com a atriz Melanie Griffith e juntos eles têm uma filha, Stella
Veja + após o anúncio

Depois de 31 anos de carreira, Antonio Banderas completa 53 anos com o mesmo charme que conquistou milhares de fãs na década de 1980. Em junho, Banderas estreou mais um filme, "Os Amantes Passageiros", do autor e diretor Pedro Almodóvar. Juntos, os dois formam uma parceria de trabalhos de anos, sendo o primeiro "Labirinto de Paixões", em 1982.

Ainda este ano, o espanhol vai lançar mais um filme, "Machete Mata", e não quer saber de descanso. Banderas já está no elenco do filme "The 33", baseado na história real vivida pelos mineiros chilenos que ficaram presos por 69 dias em uma mina, em 2010. Outro hollywoodiano que vai integrar o elenco é o brasileiro Rodrigo Santoro. A cantora Jennifer Lopez também vai participar da produção.

Antonio Banderas é casado com a atriz Melanie Griffith. O casal se conheceu em 1995 durante as filmagens do longa "Quero Dizer que te Amo". Durante os quase 20 anos de relacionamento, os atores já estiveram envolvidos em diversos boatos de crise, mas até hoje nenhuma foi confirmada. Juntos, eles são pais de Stella, de 16 anos.

Uma curiosidade sobre a carreira de Banderas é que um de seus maiores sucessos em Hollywood foi com uma dublagem. O ator deu voz ao personagem Gato de Botas, que roubou a cena no filme "Shrek 2", em 2004. O êxito foi tanto que sete anos depois foi criado um desenho animado do felino como protagonista.

Confira a galeria de Antonio Banderas criada pelo Purepeople.

Palavras-chave
Aniversário de famosos Cinema Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Por onde anda Oscar Magrini? Vitor de 'Mulheres de Areia' foca em charme e vitalidade aos 62 anos; saiba mais
Por onde anda Oscar Magrini? Vitor de 'Mulheres de Areia' foca em charme e vitalidade aos 62 anos; saiba mais
6 de março de 2024
Notícias similares
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
24 de abril de 2024
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
23 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias