Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 48 anos, Pamela Anderson será última capa da 'Playboy' americana:'Coisa boa'

Atriz recebeu uma ligação do advogado de Hugh Hefner, dono da revista: 'Não queremos mais ninguém'. Filhos aprovaram: 'Mãe, você tem que fazer'

Após o anúncio do fim da publicação da "Playboy" neste ano, o criador da revista, Hugh Hefner, bateu o martelo: Pamela Anderson será a última capa da edição americana. A notícia de que a atriz de 48 anos, símbolo da "Playboy", seria a última mulher a posar nua na revista foi dada com exclusividade pela "Entertainment Weekly". Pamela foi capa da revista pela primeira vez em 1989 - e várias outras depois disso. Na sua carreira como atriz, ficou famosa no seriado "SOS Malibu".

"Recebi uma ligação do advogado (de Hugh Hefner) que disse: 'Não queremos mais ninguém. Não tem mais ninguém. Você pode fazer a última capa da 'Playboy'?'. Fiquei tipo 'Quê? É sério?'. Mas depois pensei que seria provavelmente uma coisa boa", disse Pamela Anderson. "É difícil competir com a internet. Não tem o mesmo charme e inocência que tinha antes", lamentou a atriz, que ainda ganhou apoio dos filhos adolescentes: "Mãe, você tem que fazer. Nós estamos mais velhos, não temos mais vergonha de você. Na verdade, achamos que você é maravilhosa". A última edição da "Playboy" americana com Pamela Anderson nua chega às bancas dos Estados Unidos no dia 11 de dezembro.

A situação das revistas é diferente no Brasil e nos Estados Unidos. Enquanto a "Playboy" americana vai investir em entrevistas e reportagens, considerando ter perdido o mercado para a web, no Brasil, a editora Abril deixou de publicar a revista, que está em negociação com outras editoras para o ano que vem. Por aqui, a última capa brasileira - que teve sua publicação adiada -, será estampada pela paparazzo misteriosa, a modelo gaúcha Luh Ferreira. Em junho deste ano, a "Playboy" perdeu Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que recusaram o ensaio.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.