O relacionamento entre Pamela Anderson e Liam Neeson, recém-confirmado durante a divulgação de "Corra que a Polícia Vem Aí!", que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de agosto de 2025, reacendeu o interesse pela vida pessoal da atriz. Em uma das entrevistas promovidas nesta turnê, um episódio antigo voltou à tona: a proposta milionária que Sylvester Stallone teria feito a Pamela nos anos 1990.
A ex-estrela de Baywatch não fugiu do assunto e reafirmou publicamente que o ator de "Rocky" lhe ofereceu um apartamento e um carro de luxo em troca de um relacionamento exclusivo, segundo o jornal La Nacion. A reação da atriz foi direta: "Como alguém inventaria algo assim?".
A proposta, segundo Pamela, que foi a última capa da playboy americana, teria ocorrido em uma conversa privada com Sylvester Stallone, quando ela ainda dava os primeiros passos em Hollywood. O caso já havia sido mencionado no documentário da atriz na Netflix, "Pamela, uma história de amor".
“Lembro que uma vez conversei com Sylvester Stallone, e ele me ofereceu um apartamento e um Porsche para ser sua garota número um”, contou Pamela. Ela também relembrou a resposta sarcástica que deu ao ator na época: “Perguntei: ‘Isso quer dizer que existe uma número dois?’”. Segundo ela, Stallone respondeu: “É a melhor proposta que você vai receber, querida. Você está em Hollywood”.
Pamela também fez questão de ressaltar que nunca teve envolvimento com o ator. “Tudo o que eu queria era amor de verdade. Não aceitaria menos do que isso”, afirmou.
Apesar da segurança de Pamela Anderson ao contar a história, Sylvester Stallone negou as declarações. Por meio de seu representante, ele afirmou à revista People que “a declaração atribuída à Pamela Anderson é completamente falsa e inventada”. O porta-voz ainda completou: “O Sr. Stallone confirma que jamais disse isso”.
A resposta do ator foi tema de uma conversa no último domingo, durante o programa Watch What Happens Live, comandado por Andy Cohen. Ao lado de Liam Neeson, Pamela foi perguntada sobre a negativa de Stallone e reagiu com ironia.
“Bom, como alguém inventaria isso?”, respondeu, recebendo apoio do apresentador: “Exatamente”. Pamela ainda brincou: “Foi bem específico”, o que gerou risadas da plateia.
Cohen aproveitou o momento para provocar o novo namorado da atriz. “Liam, você ofereceu um Porsche pra Pamela?”. Pamela respondeu antes dele: “Ainda não”. E quando questionada se algum carro poderia fazê-la mudar de ideia sobre a oferta de Stallone, ela ironizou: “Talvez um Shelby Cobra”, mas em seguida se manteve firme: “Não”.
Durante o programa, Pamela Anderson e Liam Neeson compartilharam elogios mútuos. “Ele é muito gentil e generoso”, disse Pamela. Já o ator comentou: “Ela é alegre como eu. Adoro isso”.
Em tom descontraído, Neeson ainda revelou que ganhou de Pamela um pão de fermentação natural, gesto que o emocionou e reforçou a química entre os dois. O relacionamento, que já vinha sendo especulado, foi oficialmente confirmado com um beijo carinhoso entre Pamela e Neeson, registrado durante um evento promocional do novo filme.
“Estou completamente apaixonado por ela. É fantástico trabalhar com Pamela. Ela é divertida, generosa, sem estrelismo e extremamente profissional”, declarou Liam Neeson à revista People. Já Pamela optou por uma abordagem mais reservada: “Acho que ganhei um amigo para a vida toda. Temos uma conexão verdadeira, muito afetuosa. Ele é um cara do bem”, disse em entrevista à Entertainment Weekly.
Segundo uma fonte ligada à produção de Corra que a Polícia Vem Aí!, ouvida pela People, “é um relacionamento que está florescendo. É sincero, e dá para ver que estão profundamente apaixonados”.
player2
player2