Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 73 anos, Susana Vieira afirma:'Na minha idade continuar beijando é o máximo'

Compartilhe no Facebook
Atriz de 'A Regra do Jogo' contou em entrevista ao programa 'Altas Horas' que se considera bonita. 'Hoje em dia, tem de ser gata até aos 80 anos porque senão você fica desempregado com 30'

Susana Vieira não tem papas na língua. Aos 73 anos, a atriz da novela "A Regra do Jogo" justificou sua presença como convidada do programa "Altas Horas" neste sábado (24), na TV Globo. "Sou alegre, extrovertida, por isso, me chamaram, né?", brincou. E completou: "E gata, né? Hoje em dia, tem de ser gata até aos 80 anos porque senão você fica desempregado com 30", disse ela, que já foi chamada de gostosa por Cauã Reymond.

Bem resolvida com o corpo e idade, a artista - que afirmou não lutar contra a velhice - se sente feliz com o que vê no espelho. "Pela beleza, eu não mudei nada. De 1975 até hoje foi pouca mudança a não ser o cabelo", disparou Susana, que colocou mega hair para a novela das nove.

Ao ser questionada se ela é uma das atrizes que mais beijou em cena, Susana disparou. "Na minha idade, continuar beijando é o máximo", disse, animada. Em seguida, deu um selinho em Tom Calvacante "Não temos intimidade nenhuma, acabei de conhecer no corredor", brincou.

'Não quero namorar ou casar', afirma atriz

Susana Vieira encara com naturalidade sua solteirice. "Não quero namorar e casar. Namorar um dia é maravilhoso, mas sete meses fica chato", garantiu. A atriz está solteira desde o fim do namoro com Sandro Pedroso.

Enquanto não assume nenhum relacionamento, ela contou que vai 'ficando' com os rapazes. "O verbo 'ficar' para mim tem o mesmo peso do que para a juventude", frisa ela, garantindo que o affair não é para valer.

"Outro dia eu beijei uma gracinha de um menino num casamento particular, de gente rica. A namorada de um dos padrinhos me viu, fotografou e mandou para um site. No dia seguinte a notícia era de que eu estava namorando um advogado bonito. Isso é um perigo", relembrou.

A atriz - fã de roupas coladas ao corpo assim como sua personagem - também comentou de onde vem tanta energia. "Deve ser da batata. Não posso comer açúcar desde que nasci porque tenho alergia. Imagina se eu pudesse? Eu pesaria 90 quilos porque adoro comer", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.