Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 8 meses de gravidez, Luana Piovani chega aos 80 quilos: 'Estou magrinha'

Grávida de gêmeos, até agora atriz engordou o mesmo que em sua primeira gestação: 'Só que era só um bebê'

Na reta final de sua segunda gestação, Luana Piovani chegou aos oito meses de gravidez sem conseguir ficar na meta que estipulou, de engordar apenas 12 quilos. Apesar disso, a artista garantiu que não poderia estar melhor. "Ganhei uns 14kg agora, o mesmo que no Dom, só que era só um bebê. Na primeira gravidez, achei que eu estava bem, bonita, mas bochechuda, com bracinho um pouquinho mais roliço, o narizinho deu uma alargada, fiquei com uma boca maior. Dessa vez, estou bem magrinha, atrás, o quadril e a coxa não incharam. Minha médica cortou o glúten, isso deve ter dado uma ajudada", disse em entrevista nos bastidores do programa "Encontro".

Com 80 quilos, Luana explicou que apesar de ter pensado em ficar com menos peso nessa segunda gravidez, está se sentindo bem: "Está tudo bem dentro do limite. Sou superdisciplinada, então faço drenagem três vezes por semana, o que ajuda muito, tanto na sensação de bem estar como no inchaço mesmo. Melhora muito. Sou agarrada em uma garrafa d'água o dia inteiro, você vai filtrando. Tem que ter cuidados".

Apesar do corpo em forma, já que nunca deixou de praticar exercícios físicos como caminhada e natação, a atriz revelou que nesses últimos dias com Bem e Liz na barriga tem ficado bastante cansada. "Eu vinha bem até o sétimo, depois disso ficou bastante cansativo, não por causa do peso da barriga, é a energia que consome gerar. No oitavo mês, já estou sentindo uma dorzinha na virilha, que é o músculo se esgarçando, começando a se preparar para as contrações. Na hora de você virar na cama é difícil, dormir é difícil, eles se mexem muito. Vou ao banheiro de três a quatro vezes à noite", explicou.

Atriz se mudou para casa com piscina e pula-pula para receber os gêmeos

Logo que descobriu estar esperando gêmeos, Luana Piovani precisou fazer várias mudanças em sua vida. Além de comprar um carro maior para conseguir colocar as três cadeirinhas, a atriz se mudou do Leblon para uma casa confortável em um condomínio na Zona Oeste da cidade. Batizada por Dom, primogênito da atriz, de "Casa Malela", a residência conta com piscina, pula-pula e dois cachorros. "Adotamos um e ganharemos outro", contou Luana.

A artista também detalhou como vem preparando Dom para a chegada dos pequenos: "Começamos a preparar o Dom até antes de eu ficar grávida. Perguntando se ele queria ter um irmãozinho, falando que sempre ia ter um amiguinho. A gente trouxe a importância dele para um irmão, dizendo que ia ajudar a cuidar, ensinar a mergulhar, andar de patinete. Ele se sente importante. Dom tem uma relação de muito carinho com a barriga, ele pede para ver os irmãos, beija, faz carinho".

E mostrou que apesar de Bem e Liz ainda nem terem nascido, já faz planos futuros para a nova rotina com os bebês: "Realizada eu vou estar na hora que essas crianças tiverem um pouquinho mais velhas e eu tiver com a minha casa zerada, quando não tiver mais nenhuma pessoa tocando a campainha para resolver problema. O melhor vai ser no verão, vou curtir na minha casa, meu filho vai estar bem na escola, o cachorro adestrado, não vou ter mais pânico de dar banho nas crianças, vai ter passado a época de cólica, os gêmeos já vão estar saindo do peito, vão estar sentando...".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.