Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Ticiane Pinheiro mostra barriga se mexendo: 'Manu dando o ar da graça'

Compartilhe no Facebook
À espera da primeira filha com o jornalista Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro compartilha detalhes da gravidez com os fãs e seguidores. A apresentadora do 'Hoje em Dia', da RecordTV, usou as redes sociais para mostrar sua barriga se mexendo. 'Manu dando o ar da graça. Acho que ela será animada igual a mãe', legendou a empresária, que já é mãe de Rafaella, fruto da união com Roberto Justus

Grávida de sua primeira filha com o marido, Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro dividiu um momento especial com os fãs nesta segunda-feira (10). Em Campos do Jordão (SP) curtindo dias de folga antes da chegada de Manuela, a apresentadora do "Hoje em Dia", da RecordTV, mostrou a barriga se mexendo e compartilhou o registro no Instagram. "Manu dando o ar da graça. Acho que ela será animada igual a mãe", escreveu a empresária, que já é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, responsável por escolher o nome do irmã.

Apresentadora recebe elogios de famosos

O registro de Ticiane fez sucesso e rendeu vários comentários de fãs e de amigos. "Nossa, que máximo! Amo", disse Sabrina Sato. "Ela já tá querendo fazer a sua estreia!!! Animada e linda como a mãe", falou Ana Hickmann. "Sai logo minha gata linda", pediu Xuxa Meneghel. "Uia, tá animada ela", acrescentou Karina Bacchi. "Ah... que graça", derreteu-se Eliana. "Aí que delícia", afirmou Camilla Camargo, com quem a apresentadora trocou presentes. "Nossa! Danadinha! É lindo demais", elogiou Ana Furtado. "Que lindo", disparou Sheron Menezzes. "Essa imagem tem que ser gravada e mostrado para ela um dia. Emocionante amiga. A vida se renova inquieta dentro do ventre da mamãe. Que força é essa meu Deus!", legendou Tom Cavalcante. "Ah, que fofa! Vem logo, Manu", reforçou Elaine Mickely. "Caramba! Parece que dá pra vê-la!", destacou Astrid Fontenelle. "Que demais", completou Junno Andrade.

Empresária compartilha detalhes da gravidez na web

Desde que descobriu sobre a gestação, Ticiane vem usando a rede social como principal ferramenta na hora de dividir com os seguidores não apenas a evolução da barriga, mas também os momentos mais importantes deste período. "Depois que Rafa nasceu, sempre pensei em ser mãe novamente por volta dos 40. Acho que é uma fase mais madura da mulher. Hoje, eu realmente estou pronta para esse recomeço. A gente tem que se dar uma nova chance. Casei, tive a primeira filha, separei... Começar uma nova família é muito legal. Como faz nove anos desde a primeira gestação, para mim, hoje, é tudo novo. Me sinto mais tranquila para receber Manu", disse a empresária em recente entrevista ao jornal "Extra".

Ticiane Pinheiro está desfrutando da nova fase

Aos 8 meses, Ticiane ressaltou que tem curtido a gravidez aos 42 anos. "Me vejo mais bonita agora porque estou mais feliz. Só a culpa que toda mãe sente é que não muda (risos). Se tiro o dia para me cuidar ou sair com amigas e deixo de buscar Rafinha na escola, fico com o coração partido", declarou a artista que, no meio de tarefas profissionais e familiares, não se desliga dos cuidados com o corpo: "A gente fica grávida, mas tem que se cuidar para si mesma e para o marido também. Podemos ser gestantes bem tratadas, sem precisar usar aquelas lingeries enormes".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.