Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ticiane Pinheiro faz chá de bebê para a segunda filha, Manuella. Aos detalhes!

Apresentadora da Record se divertiu no evento: ela rebolou, cantou e ainda fez um dueto fofo com a filha Rafaella Justus, de 9 anos. Ticiane recebeu as amigas Sabrina Sato, Karina Bacchi e Ana Hickmann na comemoração da primeiro herdeira de Cesar Tralli

Ticiane Pinheiro reuniu amigos e familiares no chá de bebê da segunda filha, Manuella, neste domingo (19), em São Paulo. Dona de looks estilosos durante a gestação, a apresentadora do "Hoje em Dia" escolheu um longo vestido assinado por Lu Monteiro para o evento, que teve "biscoito" como tema, contando até com um Homem Biscoito gigante. A mulher de Cesar Tralli se divertiu na comemoração: rebolou até o chão e cantou hits sertanejos, como Maiara e Maraisa, acompanhada do cantor Jill Reis. Ticiane ainda fez um dueto fofo com a filha Rafaella Justus, de 9 anos, fruto de seu casamento com Roberto Justus.

Apresentadora recebe Sabrina Sato e amigas em chá de bebê

Sabrina Sato marcou presença no chá de bebê de Ticiane Pinheiro. Acompanhada da mãe, Kika, da irmã, Karina, e da sobrinha, Manuela, a apresentadora não levou a filha, Zoe, ao evento. Sempre antenada nas tendências da moda, a japonesa escolheu um look all white com camisa Alexander Wangny e calça Jacquemus acompanhados de sandália verde neon Amina Muaddi. As cores vibrantes foram tendência no verão e seguirão como trends ao longo do ano. Ana Hickmann também compareceu ao evento e desfilou um longo vestido roxo decotado, enquanto Karina Bacchi apostou em conjunto verde água com saia e camisa de manga comprida.

Ticiane Pinheiro faz dueto com a filha, Rafaella Justus, em chá de bebê de Manuella

'Não estou preocupada', diz Ticiane Pinheiro sobre pesos ganhos na gravidez

Grávida da segunda filha, Ticiane Pinheiro contou que não se importa com os quilos que ganhou durante a estação. No mês passado, em entrevista à Patricia Kogut, ela contou que havia engordado 5kg. "Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada", declarou. A apresentadora afirmou estar vivendo "uma fase deliciosa" e que sua gravidez está sendo bastante tranquila. "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para", revelou Ticiane Pinheiro.

Apresentadora deseja o parto normal

Ticiane Pinheiro é mais uma famosa que deseja ter seu bebê por parto normal. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", justificou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.