Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Madeira e toque industrial: veja fotos de apartamento de Gio Ewbank e Gagliasso

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, têm um apartamento na capital paulista, marcado por uma decoração despojada e com mix de diferentes estilos. Muitos móveis em madeira e itens em mármore 'dialogam' com o moderno estilo industrial, com tubulações e fios à mostra. Assinado pelo arquiteto Gilberto Criscuolo, o imóvel foi mostrado em detalhes pelo profissional no Instagram.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso provaram que sabem ter estilo e personalidade até na hora de planejar a decoração para a casa. O estúdio especializado em fotos de ambientes São Paulo publicou algumas imagens do apartamento do casal com a decoração e obras finalizadas. O imóvel, localizado em SP, foi projetado pelo arquiteto Gilberto Criscuolo. "Dos três quartos da planta original, um deu vez ao home theater, que se integrou às salas de estar e de jantar, com direito a uma mesa de sinuca no meio", explicou o profissional em seu Instagram. Confira as fotos abaixo:

Imóvel tem toques industriais e rústicos

Pelas imagens publicadas, é possível perceber que a decoração do imóvel tem uma pegada bastante rústica e industrial com a presença de muita madeira, além de encanamentos, tubulação e tijolos à mostra. Sofás, cadeiras e poltronas de couro, mesa de sinuca e obras de arte também compõe o visual do local. Em 2015, durante uma entrevista à "Casa Vogue", o casal explicou o motivo da compra do imóvel na cidade paulista. "A gente quando vem, fica em hotel ou na casa dos meus pais. Mas como ficamos muito tempo aqui, sentimos falta de ter um espaço, por causa da Titi, que está sempre viajando", comentou na época.

Giovanna Ewbank discursa sobre preconceito sofrido ao adotar

Mãe adotiva de Titi, de 6 anos, e Bless, de 4 anos, a atriz usou sua palestra no Centro Universitário FAG para falar sobre o preconceito sofrido ao resolver adotar seus filhos. Durante a apresentação, ela deu uma aula de como não ser preconceituoso. "Eu comecei a ser questionada do por quê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher", contou ela.

Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem a Bless e avô

Em dois dias, Bruno Gagliasso fez duas tatuagens muito especiais. Inicialmente, ele tatuou o rosto de seu filho caçula, Bless, no antebraço e, no dia seguinte, decidiu fazer uma linda homenagem ao seu avô Manoel. "Meu avô me conecta às minhas histórias de família, minhas memórias mais bonitas. Daria tudo para ter mais uma vez o carinho que ele adorava fazer nos meus pés enquanto assistíamos televisão. Admirar mais uma vez sua postura de lord, impecável, doce em cada palavra. Meu avô me acompanha. Em memória, em energia, em força, em inspiração. E agora, em tatuagem."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.