Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gagliasso faz 2ª tatuagem em 2 dias e homenageia avô: 'Me acompanha em memória'

Compartilhe no Facebook
Bruno Gagliasso fez uma nova tattoo para um membro da família. Dois dias após desenhar o rosto do filho Bless, de 4 anos, o ator prestou uma homenagem para o avô Manoel. 'Meu avô me acompanha. Em memória, em energia, em força, em inspiração. E agora, em tatuagem', escreveu o marido de Giovanna Ewbank. Pai também de Títi, de 6, Bruno foi elogiado pela atitude. 'Vive melhor quem se orgulha de sua história!', disse fã

Bruno Gagliasso segue aumentando o número de tatuagens. Dois dias após exibir um desenho no braço em homenagem ao filho, Bless, de 2 anos, o ator mostrou uma tattoo feita para o avô Manoel, já lembrado ao dar nome a barbearia. "A história dessa tattoo começou no século passado, em Portugal. Os tempos difíceis no Velho Mundo fizeram Manoel Pereira Marques cruzar o Atlântico em busca de novas oportunidades. Chegou ao Brasil e trabalhou. Muito", escreveu o também pai de Títi, de 6 anos, que também já teve seu rosto desenhado no braço do ator. O responsável pela imagem foi o alemão Ben Tats, que já havia desenhado o rostinho de Bless.

Ator lembrou características do avô: 'Cortês, alinhado e metódico'

O marido de Giovanna Ewbank seguiu recordando o avô. "Fez o que sabia e aprendeu a fazer o que era preciso. Aos poucos construiu seu lar. Manoel sempre foi muito cortês, bem alinhado e até um pouco metódico. Lembro que todos os dias ele realizava seu ritual particular de tomar uma sopa acompanhada de uma taça de vinho antes do jantar. Manoel também amou. E foi feliz para sempre", relatou. De volta de viagem pelo Ceará, onde filmou mulher e filhos saltando em uma lagoa, o artista usou um retrato do avô para eternizar sua imagem na pele.

'Meu avô me acompanha em memória e energia'

Bruno lembrou também a família formada pelo "nono". "Casou-se com Emília, famosa d. Miloca, uma mulher que era seu total oposto. Eles se completavam. Eram equilíbrio e assim geraram uma família. Filhos, netos, bisnetos... E eu, hoje, sou parte de tudo isso", frisou o galã, que viu sua família aumentar em julho com a chegada de Bless. E o marido de Giovanna lamentou a falta do senhor Manoel. "Meu avô me conecta às minhas histórias de família, minhas memórias mais bonitas. Daria tudo para ter mais uma vez o carinho que ele adorava fazer nos meus pés enquanto assistíamos televisão. Admirar mais uma vez sua postura de lord, impecável, doce em cada palavra. Meu avô me acompanha. Em memória, em energia, em força, em inspiração. E agora, em tatuagem", concluiu.

'Impecável', exaltou fã sobre tatuagem do ator ao avô

O pai de Títi e Bless, que demonstram sintonia, ganhou elogios por conta da homenagem. "Vive melhor quem se orgulha de sua história!", escreveu um. "Uau! Impecável. Temos sempre que honrar eles", "está no seu DNA ser nobre de caráter e postura" e "que lindo essa homenagem a sua ancestralidade" foram outros comentários deixados no Instagram de Bruno.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.