Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após 'BBB', Ayrton e Kaysar discutem e sírio ironiza: 'Quer que eu pule aqui?'

Compartilhe no Facebook
Durante a mesa-redonda com Vivian Amorim nos Estúdios Globo nesta sexta-feira (20), os finalistas se estranharam. 'Estou vendo outro Kaysar aqui. Não estou vendo o Kaysar da casa. Estou vendo ele arrogante e debochado', lamentou o pai da Família Lima ao ser questionado pela apresentadora, pedindo ainda para que o refugiado não se referisse a ele mais como 'chefe'. 'Ayrton', pediu.

A tarde desta sexta-feira (20) foi quente na mesa-redonda após o fim do "BBB18", vencido pela acriana Gleici: uma das brincadeiras era premiar os ex-participantes com prêmios sobre os rótulos dentro da casa. Em determinado momento, entrou em questão se Kaysar era verdadeiro ou tinha o comportamento exagerado dentro casa, o que gerou uma discussão entre ele e Ayrton. "Olha só, vi coisas no Kaysar... Tinha momentos que depois eu percebi, por exemplo. Não tinha água na garrafa", afirmou Ayrton sobre o item que o colega levava de um lado para o outro. "Lá fora posso subir, gritar... Aqui tem que pular e gritar?", questionou o sírio, que terá ajuda da ONU para continuar sua busca pela família. "Agora estou vendo outro Kaysar aqui, diferente do Kaysar da casa", lamentou o terceiro colocado do reality. "Que bom cara, obrigada", rebateu, em tom irônico, o garçom.

'Respeita meu pai', dispara Ana Clara

À frente da reunião dos ex-confinados, Vivian Amorim quis saber do carioca as mudanças que havia notado no refugiado: "O que ele tá diferente?". "No caso, ele está sendo muito debochado", reclamou Ana Clara. "Estou vendo um olhar muito arrogante e debochado", definiu o patriarca da Família Lima. "Ai, preguiça!", exclamou a ruiva. Kaysar, ainda sem planos de engrenar namoro com Jéssica, disse: "Cara, qualquer coisa que a gente fala vocês dois ficam bravos e chateados". "Ninguém tá bravo, meu amor", garantiu a jovem, premiada com R$ 20 mil em barras de ouro durante o reality. Após fazer, caretas, ele questionou a Família: "O que tem que fazer? Quer que eu grite e pule aqui? Se der uma cadeira, tem que sentar assim? Eu sou louco, tenho meu jeito", afirmou Kaysar, dirigindo a palavra à Vivian: "Vou respeitar você". Ana Clara, então, rebateu: "Aproveita e respeita o meu pai, porque você está desrespeitando bastante agora, coisa que você nunca fez com ele".

Ayrton pede que Kaysar não o chame de 'chefe'

Ao ver que a discussão estava quente, Vivian entrou no papo. "O que eles estão falando é o seu jeito de falar, que lá na casa você levava mais de boa". Na sequência, Ayrton destacou que falava com o sírio sempre que não gostava de um comportamento dele. "O exagero, quando eu falei, não falei nas costas dele", assegurou. "Tá bom, chefe!", exclamou Kaysar, sendo corrigido pelo analista, que não quis mais ser chamado pelo apelido. "Tá bom, Ayrton. Tá sempre certo e tem razão em tudo, parabéns para você", encerrou. Confira a seguir vídeos da discussão!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.