Zé Neto tatua corpo pela 1ª vez e revela significado de desenho 'pesado': 'Expulsar coisa ruim'
Publicado em 18 de janeiro de 2023 14:45
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Zé Neto escolheu uma tatuagem religiosa para ser seu primeiro desenho no corpo. No entanto, ao explicar o significado, o sertanejo foi alvo de críticas e internautas ainda lembraram a polêmica com Anitta
Zé Neto fez sua primeira tatuagem aos 32 anos de idade Zé Neto tatuou uma medalha de São Bento no braço A tatuagem de Zé Neto levou mais de 4h pra ficar pronta Zé Neto falou que sua tatuagem tem um significado 'pesado' Zé Neto explicou que a tatuagem é para espantar mau olhado
Veja + após o anúncio

Zé Neto decidiu fazer uma tatuagem, pela primeira vez, aos 32 anos de idade. Dupla de Cristiano, o sertanejo escolheu um desenho de significado religioso para fazer no braço esquerdo. O profissional escolhido foi Hctor Valentim, também responsável pela tatuagem polêmica que Virgínia Fonseca fez a pedido de Zé Felipe durante uma live.

"Eu tinha muito preconceito com tatuagem. Achava que era coisa de gente maldosa, e tal. Mas no final eu vi que não é nada disso. Então vou fazer uma que significa muito pra mim, de uma fase nova, das novas escolhas que a gente vem fazendo", explicou o marido de Natália Toscano, que também fez dois desenhos no corpo.

Através de sua assessoria de imprensa, Natália contou: "Tatuamos algo realmente significativo para nós, ficará eternizado em nossa pele toda força e fé que temos ao nosso Deus. Quem nos acompanha nas redes sabe o quanto somos devotos ao Pai maior. O Zé tatuou a medalha de São Bento, a primeira dele, e eu fiz uma Cruz e uma Lótus. A flor também significa força e vida. Ficamos muito felizes!".

Zé Neto explica significado de desenho no corpo

Ao ser filmado pela mulher fazendo a tatuagem, Zé Neto explicou o significado: "A Cruz Sagrada seja a minha espada, não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás e o mau que me oferece. Beba tu mesmo o teu próprio veneno", falou. "Significa muito pra gente isso, né gato?", questionou Natália. "É, retira mesmo", concordou o cantor.

Ao colunista Léo Dias, Zé Neto detalhou: "É uma oração muito forte de São Bento. É uma tatuagem pesada, de uma reza pra expulsar coisa ruim mesmo. E nessa fase nova da nossa vida a gente só quer coisa boa. Então é pra afastar todo o tipo de mau olhado, de inveja. E também porque eu gosto demais da [oração], sempre tive vontade de fazer. Então eu optei por essa pra ser a primeira". Veja o vídeo abaixo com o desenho da tatuagem feita por Zé Neto!

Web critica tatuagem e lembra briga com Anitta

Na web, alguns internautas criticaram a tatuagem de Zé Neto. "Se ele não mudar, não tem tatuagem que dê jeito", disparou uma seguidora. "Faz a tatuagem pra espantar o mal e apoia o Bolsonaro. Não adianta nada", opinou outro. "Anitta, faz mais forte dessa vez", ironizou um fã da cantora. "Depois do trauma que ele passou com a Anitta", divertiu-se outra. "O cristão preocupado com o c* da Anitta", debochou mais uma.

A polêmica com Anitta começou quando Zé Neto, apoiador de Jair Bolsonaro, criticou a funkeira e outros artistas que, segundo ele, 'mamam nas tetas da Lei Rouanet'. "Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disparou, na ocasião.

Depois disso, o artista precisou se afastar dos palcos algumas vezes por problemas de saúde. Primeiro, por causa de uma doença pulmonar causada pelo uso de cigarro eletrônico. Depois uma sinusite aguda também tirou o artista dos palcos. Zé Neto também quebrou três costelas e, 20 dias depois, com muita tosse também foi impedido de cumprir sua agenda de shows. Para completar, em novembro de 2022, o artista contraiu novamente a Covid-19.

Sobre
Zé Neto (Zé Neto & Cristiano)
Zé Neto (Zé Neto & Cristiano)
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023 01:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Tatuagem Entretenimento Polêmica Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
6 de dezembro de 2023
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
10 de dezembro de 2023
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias