Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após Carol Nakamura, Sidney Sampaio começa romance com ex-dançarina do Gugu

Sidney Sampaio já fez a fila andar após terminar o seu noivado com Carol Nakamura. De acordo com o jornal "O Dia" desta quarta-feira (3), o ator engatou um romance com uma ex-dançarina de Gugu Liberato e musa do Paulistão 2012, Danubia Santos.

Ainda segundo a publicação, Sidney e Danubia passaram o último final de semana juntos em Santos, no litoral de São Paulo, onde foram vistos juntos em um restaurante japonês.

Após a viagem romântica, a dançarina publicou em seu Instagram trechos da letra de uma música de John Legend: "Para bom entendedor uma música basta", legendou. A música, "All of me", foi publicada e traduzida: "Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações arriscando tudo, embora seja difícil. Porque tudo de mim ama tudo em você. Amo suas curvas e todas as suas arestas,todas as suas imperfeições perfeitas". Também pela rede social, Sidney Sampaio colocou uma carinha sorrindo.

Ator terminou recentemente noivado com Carol Nakamura

O relacionamento de Sidney Sampaio e Carol Nakamura terminou em agosto, e foi confirmado através de Fausto Silva no programa "Domingão do Faustão" . A ex-assistente de palco do "Domingão", que recentemente foi dispensada da atração, e o ator se conheceram e começaram a namorar em 2007, quando formaram par no quadro "Dança dos Famosos". Dois anos depois, em 2009, eles terminaram o relacionamento. O reencontro aconteceu no aniversário de um amigo em comum, em junho de 2013. Eles voltaram a se entender e assumiram publicamente o retorno no mesmo mês.

Carol e Sidney iriam se casar no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. Mas um mês antes, Sidney ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, e disse que ele e a assistente de palco adiariam a cerimônia.

Casal enfrentou várias crises públicas antes do término

Durante o período em que ficaram separados, entre 2009 e 2013, Sidney teve um filho com a produtora Juliana Gama, que na época também trabalhava no "Domingão do Faustão". Quando retomaram o relacionamento, Sidney e Carol chegaram a ser proibidos pela Justiça de atacar ou fazer qualquer tipo de insinuação direta ou indireta à Juliana.

A produtora entrou com uma ação após o ator acusá-la de não deixá-lo ver Leonardo, o filho do casal. "A minha única e exclusiva preocupação é com a exposição que estão fazendo com o meu filho. Uma criança com apenas 3 anos de idade não merece passar por isso (...) Torço para que sejam felizes e me deixem em paz!", disse Juliana ao Purepeople na ocasião.

Enquanto isso, a vida pessoal de Sidney e Carol continuava turbulenta. Em julho, por exemplo, o então casal protagonizou uma briga no avião, enquanto aguardava embarque para o Chile. Na época, a assistente de palco negou a confusão, mas, segundo uma fonte do Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a briga, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.