A série "Narcos", do Netflix, foi sucesso absoluto e já tem sua segunda temporada confirmada. As gravações só começam em outubro, mas Wagner Moura, intérprete de Pablo Escobar, protagonista da trama, já está se preparando. De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", o ator viajou, nesta segunda-feira (7), para Colômbia para se reconectar ao espanhol de Medellín. Em maio do ano passado, Wagner já havia se mudado para a cidade para aprender a língua e se familiarizar com a realidade do local.
No entanto, mesmo se dedicando à preparação do personagem - o ator chegou a engordar 20 kg - Wagner recebeu críticas em relação à pronúncia de seu espanhol e isso pode tê-lo feito voltar à Colômbia para aperfeiçoar o idioma. Em entrevista recente ao jornal "Folha de S. Paulo", o ator comentou as críticas: "Claro que meu espanhol não é igual ao espanhol falado por um paisa (alguém da região) de Medellín. Tampouco é tão bom quanto o de qualquer um que fala essa língua desde que nasceu. Te garanto, no entanto, que fiz o melhor que pude".
Ator é inspiração para Bruna Marquezine: 'Bom ator, dedicado e dirige, além de atuar'
Criticado por uns, Wagner Moura é ídolo de outros. Bruna Marquezine, sempre muito assediada por fãs, não tem vergonha de tietar o ator. "O Chico Aciolly (preparador de elenco da novela "I Love Paraisópolis", protagonizada por Bruna) vai me apresentar! Vou pedir autógrafo!", contou ela, empolgada, em uma entrevista concedida em fevereiro deste ano à revista "Glamour".
A atriz assumiu ainda que, além do talento de Wagner Moura como ator, ela admira o charme e a postura dele como pessoa. "Ele é muito bom ator, dedicado, também dirige além de atuar! Casado, homem direito, bonitinho... O que é aquele Capitão Nascimento, Jesus!", brincou a artista, referindo-se ao personagem principal do filme "Tropa de Elite".
Em março deste ano, Wagner Moura já mostrava todo esse talento para as artes. Um vídeo do ator dançando e cantando "I Will Survive" vazou na mídia e, nas imagens, é possível ver Wagner com os cabelos compridos, presos em um rabo de cavalo, e usando bermuda, blusa de manga comprida e chinelos. O artista se diverte com um grupo de amigos em uma festa intitulada "Bye bye 95", quando ainda era estudante de jornalismo da Universidade Federal da Bahia.
(Por Mariana Mastrangelo)






player2
player2