Wagner Moura engorda 20 kg para viver traficante em série: 'Essa parte é boa'
Publicado em 29 de junho de 2015 às 13:52
Wagner Moura se entregou totalmente ao seu novo trabalho e, para isso, precisou mudar o cardápio e adotar novo hábitos para ganhar peso. O ator - que vai atuar com Denzel Washington no cinema - vai interpretar o traficante colombiano Pablo Escobar na série "Narcos", que estreia em agosto na Netflix. Nas cenas, o público pode ver um Wagner Moura mais gordinho, rosto redondo e bigode. "Fiquei gordo. Engordei 20 quilos. Vocês viram só os primeiros episódios! Se você vir o Pablo dessa época, ele era assim, meio parrudo. Mas quando vocês assistirem à série vão ver que vai aumentando (risos)", disse o ator em coletiva de imprensa realizada para falar sobre a produção. Para o trabalho, Wagner Moura engordou nada menos que 20 kg, o que ele garante não ter sido nenhum sacrifício. "Essa parte é boa, mas para voltar é f...! Só por estar em casa já emagreci cinco quilos, mas nem posso porque provavelmente vai ter segunda temporada",disse o ator, que setembro começa a gravar novamente. Antes de com
Wagner Moura engordou 20 kg para viver o traficante colombiano Pablo Escobar na série 'Narcos', da Netflix
'Fiquei gordo. O Pablo dessa época era assim, meio parrudo', disse Wagner Moura, que na trama contracenou com Boyd Holbrook e Pedro Pascal (na foto)
Em janeiro deste ano, Wagner Moura já havia aparecido mais gordinho em foto postada pelo ex-BBB Jean Wyllys
Antes de começar as gravações, Wagner Moura se mudou para a Colômbia e ficou por lá cerca de seis meses para entrar em contato com o clima e com o idioma
'Todo mundo na Colômbia foi muito legal comigo, sempre me botando para frente, me dando toques, corrigindo minha pronúncia', disse
'Narcos' tem direção de José Padilha, com quem Wagner Moura já trabalhou no premiado 'Tropa de Elite', de 2007

Wagner Moura se entregou totalmente ao seu novo trabalho e, para isso, precisou mudar o cardápio e adotar novo hábitos para ganhar peso. O ator - que vai atuar com Denzel Washington no cinema - vai interpretar o traficante colombiano Pablo Escobar na série "Narcos", que estreia em agosto na Netflix. Nas cenas, o público pode ver um Wagner Moura mais gordinho, rosto redondo e bigode.

"Fiquei gordo. Engordei 20 quilos. Vocês viram só os primeiros episódios! Se você vir o Pablo dessa época, ele era assim, meio parrudo. Mas quando vocês assistirem à série vão ver que vai aumentando (risos)", disse o ator em coletiva de imprensa realizada para falar sobre a produção.

Para o trabalho, Wagner Moura engordou nada menos que 20 kg, o que ele garante não ter sido nenhum sacrifício. "Essa parte é boa, mas para voltar é f...! Só por estar em casa já emagreci cinco quilos, mas nem posso porque provavelmente vai ter segunda temporada",disse o ator, que setembro começa a gravar novamente.

Antes de começar as gravações, Wagner Moura viajou para a Colômbia e ficou por lá cerca de seis meses para entrar em contato com o clima e com o idioma.

"Os atores, a equipe, todo mundo na Colômbia foi muito legal comigo, sempre me botando para frente, me dando toques, corrigindo minha pronúncia" declarou.

"Narcos" tem direção de José Padilha e estreia prevista para 28 de agosto. Essa não é a primeira vez que Wagner Moura e Padilha trabalham juntos. Os dois se encontraram pela primeira vez no premiado "Tropa de Elite", de 2007.

Wagner Moura apareceu com quilinhos a mais no começo do ano

Em janeiro deste ano, Wagner Moura já estava com o visual diferente. O ator - que em dezembro precisou ser internado às pressas para fazer uma cirurgia, após um deslocamento de retina - apareceu mais gordinho e com os cabelos bagunçados em uma foto postada pelo deputado Jean Wyllys no Instagram.

"Pablo Escobar y yo (meu amigo amado Wagner Moura se transformou fisicamente para encarnar o narcotraficante colombiano em série cuja primeira temporada estreará, em breve, no NetFlix, sob a direção de José Padilha)", escreveu o parlamentar na época.

Antes, Wagner Moura foi convidado para estrelar "Dois irmãos", na TV Globo, mas, devido a incompatibilidade de agendas, acabou desistindo do personagem. Cauã Reymond acabou ficando com o papel que seria dele na nova série, prevista para ir ao ar ainda este ano.

(Por Naiara Sobral)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Cinema Entrevista Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Mais de 20 anos juntos, flerte de Carnaval e 3 filhos: o amor de Wagner Moura e Sandra Delgado tem um roteiro melhor do que muito filme de Hollywood
Mais de 20 anos juntos, flerte de Carnaval e 3 filhos: o amor de Wagner Moura e Sandra Delgado tem um roteiro melhor do que muito filme de Hollywood
13 de março de 2026
‘Pensei em enfiar a porrada no garoto’: muito antes de ser indicado ao Oscar, Wagner Moura enfrentou uma situação humilhante nas mãos do ‘Pânico na TV’
‘Pensei em enfiar a porrada no garoto’: muito antes de ser indicado ao Oscar, Wagner Moura enfrentou uma situação humilhante nas mãos do ‘Pânico na TV’
14 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
'A cobra não era a Ana Paula': eliminada do 'BBB 26', Marciele reage aos beijos de Jonas e Jordana. Veja vídeo!
'A cobra não era a Ana Paula': eliminada do 'BBB 26', Marciele reage aos beijos de Jonas e Jordana. Veja vídeo!
12 de abril de 2026
'Somos subcelebridades': Andressa Urach afirma que inspirou carreira de Virgínia Fonseca e avalia sucesso da influencer: 'Foi mais esperta'
'Somos subcelebridades': Andressa Urach afirma que inspirou carreira de Virgínia Fonseca e avalia sucesso da influencer: 'Foi mais esperta'
12 de abril de 2026
Últimas Notícias