Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após estimular bulimia em show, Lady Gaga quer apanhar dos bailarinos

A lista de polêmicas que envolvem o nome de Lady Gaga não tem fim. A cantora se parara para sair em turnê mundial com o show "'artRAVE: The Artpop Ball" e parece querer chocar ainda mais seu público. Segundo a revista "Life & Style", Gaga quer que seus dançarinos vomitem e batam nela em algumas apresentações. "Ela disse que quer se superar na nova turnê", disse uma das fontes. Para a estrela do pop, as performances devem ser encaradas como arte.

Enquanto isso, Lady Gaga também está aproveitando para divulgar seu mais recente álbum, "Artpop". Ela compareceu ao programa "Today Show" desta sexta-feira (21) e liberou algumas cenas do clipe da música "G.U.Y.", gravado no Hearst Castle, na Califórnia. O vídeo será lançado na íntegra ainda neste sábado (22). Muita dança e figurinos ousados não vão faltar.

Nos últimos dia, Gaga atraiu todas as atenções com sua apresentação no Festival SXSW, em que a artista Millie Brown vomita tinta verde nela. Uma petição criada no site "Care2" foi criada e pede que a artista pare de "glamurizar a bulimia" e a acusa de querer apenas aparecer na mídia. "A ação foi claramente feita com a intenção de ser provocativa, de mal gosto e criar um burburinho na imprensa. Mas neste caso, ela deveria ter sido mais sensível já que sofreu bulimia no passado", diz o texto criado por Chris Wolverton.

A cantora foi até criticada por Demi Lovato pelo twitter. Demi já teve problemas com distúrbios alimentares e ficou decepcionada com a atitude da "mãe monstra". "Como se já não houvesse gente o bastante glamurizando distúrbios alimentares. Acima de tudo, isso, não é nada 'legal' nem 'artístico'", escreveu na rede social.

A dona de hits como "Bad Romance" e "Paparazzi" teve vários segredos revelados pela sua ex-assistente, como a obsessão pela fama e o uso de drogas. "LSD, cocaína, Molly, etc... era tudo parte do processo criativo para montar os álbuns", contou Jennifer O'neill.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.