Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ex-assistente de Lady Gaga faz revelações sobre a vida pessoal da cantora

Jennifer O'neill, ex-assistente de Lady Gaga, fez várias revelações sobre a cantora após processá-la para receber o pagamento por suas horas extras dos 17 meses que se dedicou a ela. Entre as informações que mais surpreenderam os fãs, a ex-assistente contou que a artista usa diversos tipos de drogas, tem problemas com Madonna e é obcecada pela fama. A mulher escolheu a rede social Reddit para contar o que sabe.

Acusada de ser uma impostora, Jennifer afirmou que não daria provas para confirmar que era ela mesma fazendo as revelações sobre Lady Gaga. De acordo com a ex-assistente, a sua raiva surgiu após algum tempo de convívio com a artista, que considerava sua amiga, após perceber que não tinha retorno para a sua dedicação. "Tudo que ela precisava, eu conseguia!", disse.

A ex-assistente também afirma que a artista usa diversos tipos de drogas, mas não pode ser considerada uma viciada nas substâncias. "LSD, cocaína, Molly, etc... era tudo parte do processo criativo para montar os álbuns", revelou.

Jennifer garantiu que a dona do hit "Applause " não tem problemas com outras cantoras, como Katy Perry ou Kesha. Questionada sobre a relação da mother monster com Madonna , O'neill não titubei e diz que a diva do pop é má. "Eu não sei quem Gaga desgosta mais, mas se eu fosse ela, eu detestaria Madonna", disse. Segundo ela, Gaga a convidou para fazer um dueto no álbum "Born This Way ", mas ela recusou. "Acho que Gaga e Madonna estiveram juntas rapidamente em 2009. Foi também nessa época que Gaga ficou super empolgada porque Madonna foi a um dos seus shows, mas ela ficou se perguntando por que Madonna não foi no camarim falar com ela", contou.

Para finalizar, ela diz que reconhece o talento da artista apesar de não ter escutado "ARTPOP ". "Ela é definitivamente superconfiante nos seus talentos e na sua criatividade", falou. "Ela lia muitos e-mails de fãs e alguns a deixavam com lágrimas nos olhos. Ela realmente ficava inspirada pelos seus fãs", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.