Ex-assistente de Lady Gaga faz revelações sobre a vida pessoal da cantora
Publicado em 12 de março de 2014 15:21
Por Purepeople
Jennifer O'neill, ex-assistente de Lady Gaga, fez várias revelações sobre a cantora após processá-la para receber o pagamento por suas horas extras dos 17 meses que se dedicou a ela. Entre as informações que mais surpreenderam os fãs, a ex-assistente contou que a artista usa diversos tipos de drogas, tem problemas com Madonna e é obcecada pela fama. A mulher escolheu a rede social Reddit para contar o que sabe. Acusada de ser uma impostora, Jennifer afirmou que não daria provas para confirmar que era ela mesma fazendo as revelações sobre Lady Gaga. De acordo com a ex-assistente, a sua raiva surgiu após algum tempo de convívio com a artista, que considerava sua amiga, após perceber que não tinha retorno para a sua dedicação. "Tudo que ela precisava, eu conseguia!", disse. A ex-assistente também afirma que a artista usa diversos tipos de drogas, mas não pode ser considerada uma viciada nas substâncias. "LSD, cocaína, Molly, etc... era tudo parte do processo criativo para montar os álbuns
Ex-assistente de Lady Gaga revela vícios e problemas da cantora
A ex-assistente de Lady Gaga fez as revelações após ter trabalhado por 17 meses com a cantora
De acordo com a ex-assistente, ela realmente tem problemas com a Madonna
De acordo com Jennifer, ela mentiu para a imprensa e a definiu como uma pessoa capaz de atuar 24 horas
Jennifer também afirmou que a 'mother monster' é obcecada com a fama
Lady Gaga também nunca teria parado de usar drogas, de acordo com a ex-assistente
Veja + após o anúncio

Jennifer O'neill, ex-assistente de Lady Gaga, fez várias revelações sobre a cantora após processá-la para receber o pagamento por suas horas extras dos 17 meses que se dedicou a ela. Entre as informações que mais surpreenderam os fãs, a ex-assistente contou que a artista usa diversos tipos de drogas, tem problemas com Madonna e é obcecada pela fama. A mulher escolheu a rede social Reddit para contar o que sabe.

Acusada de ser uma impostora, Jennifer afirmou que não daria provas para confirmar que era ela mesma fazendo as revelações sobre Lady Gaga. De acordo com a ex-assistente, a sua raiva surgiu após algum tempo de convívio com a artista, que considerava sua amiga, após perceber que não tinha retorno para a sua dedicação. "Tudo que ela precisava, eu conseguia!", disse.

A ex-assistente também afirma que a artista usa diversos tipos de drogas, mas não pode ser considerada uma viciada nas substâncias. "LSD, cocaína, Molly, etc... era tudo parte do processo criativo para montar os álbuns", revelou.

Jennifer garantiu que a dona do hit "Applause " não tem problemas com outras cantoras, como Katy Perry ou Kesha. Questionada sobre a relação da mother monster com Madonna , O'neill não titubei e diz que a diva do pop é má. "Eu não sei quem Gaga desgosta mais, mas se eu fosse ela, eu detestaria Madonna", disse. Segundo ela, Gaga a convidou para fazer um dueto no álbum "Born This Way ", mas ela recusou. "Acho que Gaga e Madonna estiveram juntas rapidamente em 2009. Foi também nessa época que Gaga ficou super empolgada porque Madonna foi a um dos seus shows, mas ela ficou se perguntando por que Madonna não foi no camarim falar com ela", contou.

Para finalizar, ela diz que reconhece o talento da artista apesar de não ter escutado "ARTPOP ". "Ela é definitivamente superconfiante nos seus talentos e na sua criatividade", falou. "Ela lia muitos e-mails de fãs e alguns a deixavam com lágrimas nos olhos. Ela realmente ficava inspirada pelos seus fãs", completou.

Sobre
Lady Gaga
Lady Gaga
Vestido p&b, plumas e laço máxi: Lady Gaga usa 3 looks com trends no Grammy 2022. Detalhes!
4 de abril de 2022 10:59
'Casa Gucci': filme com Lady Gaga tem trágico crime real e vingança. Saiba tudo sobre o caso!
11 de novembro de 2021 19:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Polêmica
Sobre o mesmo tema
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
5 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias