Após fase conturbada no casamento, Gabi Luthai e Teo Teló anunciam nome do filho em chá revelação criativo; saiba qual é
Publicado em 16 de março de 2024 16:43
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Gabi Luthai e Teo Teló anunciam o nome do primogênito em chá de revelação criativo. Confira!
Gabi Luthai e Teo Teló, irmão de Michel Teló, anunciam o nome do primogênito em chá de revelação criativo. O bebê se chamará Pietro Gabi Luthai e Teo Telól irmão de Michel Teló, fizeram suspense sobre nome do primeiro filho Gabi Luthai e Téo Teló se casaram pela pela primeira vez em 2020 em uma cerimônia religiosa intimista Quem esteve presente no primeiro casamento de Gabi Luthai e Téo Teló, claro, foi o Michel Teló e Thais Fersoza com os filhos Gabi Luthai se casou pela primeira vez usando um véu de noiva enorme e transparente
Veja + após o anúncio

A influenciadora e cantora Gabi Luthai e o marido, Theo Teló, irmão de Michel Teló , anunciaram na tarde deste sábado, 16, o nome escolhido do primeiro filho.

A divulgação foi feita em uma espécie de chá revelação, em que havia vários balões com nomes masculinos. O casal dançava e brincava entre os títulos, até chegar na escolha final. Após fazer um grande suspense, os pombinhos revelaram que o bebê se chamará Pietro. "Nosso momento chegou! Finalmente vamos contar pra vocês o nome do nosso filho! Vocês estavam ansiosíssimos, né?", escreveu Gabi na legenda da publicação.

A web delirou com a decisão do casal. "Ah que lindo, que o Pietro tenha muita saúde, muita paz e muitas bençãos. Parabéns, papais! Errei o palpite (risos)". Uma terceira acrescentou: "Errei... apostei em Davi (risos)... Que Pietro seja bem-vindo!".

"Imaginei que era Pietro, já que uma vez Gabi falou que era um nome um pouco diferente", comentou Dani Linhares.

Casamento em crise

Em 2023, o casal, que já possui mais de dez anos de história, confirmou ter passado por uma crise que quase levou à separação. "É fato que temos enfrentado muitos desafios como casal, principalmente porque eu estou enfrentando vários como pessoa. Os últimos dias não têm sido fáceis e tudo bem, estou tentando lidar da melhor forma que posso. Também não me sinto 100% à vontade pra me abrir com milhares de pessoas, não estou me abrindo nem com as que estão por perto", contou a cunhada de Michel Teló em um trecho do seu texto", disse ela, em setembro do ano passado.

Na época, ela deixou claro que não houve traição de nenhuma das partes. "É óbvio que casais têm desafios, nós mesmos já tivemos vários, bem difíceis por sinal. Entre nós costumam ser coisas pessoais interferindo na dinâmica a dois, raramente são problemas do casal, mas eles também existem (e não é traição).", esclareceu Gabi Luthai que comparou o casamento com um jogo de frescobol, o casal precisa se apoiar para 'fazer o ponto'.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Reality Show Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias