Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após medalhas no Pan, nadadores brasileiros fazem sucesso na web: 'Magia'

Compartilhe no Facebook
Leo de Deus e Marcelo Chierighin conquistam medalhas representando o Brasil nos jogos Pan-Americanos 2015 e viram alvo de suspiros na internet como os galãs da delegação brasileira
10 fotos
Iniciar o slideshow
Leo de Deus e Marcelo Chierighin conquistam medalhas representando o Brasil nos jogos Pan-Americanos 2015 e viram alvo de suspiros na internet como os galãs da delegação brasileira
Leonardo de Deus e Marcelo Chierighini se divertem em Toronto com assédio das fãs: 'Muito engraçado'

A delegação brasileira segue fazendo sucesso em Toronto, no Canadá, durante os jogos Pan-Americanos 2015. E não é só pela conquista de medalhas! Após a saltadora Ingrid Oliveira, de 19 anos, ser eleita musa e a ginasta Flavinha Saraiva, de 15, assumir o posto de xodó, agora é a vez dos nadadores Leonardo de Deus e Marcelo Chierighini serem alvo do assédio nas redes sociais, provando que o "cargo" não se limita apenas aos jornalistas do mundo esportivo, como é o caso de Fernanda Gentil e Cristiane Dias que, inclusive, minimizou o título durante a Copa América.

Os galãs da natação conquistaram medalhas no primeiro dia de finais no esporte, na terça-feira (14), e desde então causam alvoroço na internet, não apenas pelo talento nas piscina, mas pela beleza. A visibilidade não tem incomodado os rapazes. Léo garantiu o primeiro ouro da equipe nos 200m borboleta e Chierighini conquistou o bronze nos 100m livre. Em seguida, ainda faturou ouro no revezamento 4x100m livre.

Felizes com a conquista, os atletas se divertem com o assédio da noite para o dia. O blogueiro Hugo Gloss contribuiu para esse alvoroço após fazer um post exaltando os medalhistas. "Não estão falando muito do PAN, mas queria avisar que dois 'magya' brasileiros ganharam medalha (bronze e ouro) na natação: Marcelo Chierighini e Leo de Deus. Brasil Magya", escreveu o blogueiro. "Parabéns pela sua beleza", "ganharam medalha de ouro lá em casa", "vários 'magyas' na seleção" e "multiplica, Senhor" foram alguns dos mais de mil comentários deixados na página de Hugo Gloss pelos internautas.

Em conversa com a equipe do "Globo Esporte", Léo comentou sobre o sucesso com público: "O Hugo Gloss postou uma foto e fez maior bafafá. Ele falou que somos garotos-magia. Foi muito engraçado. Foi bacana a brincadeira. Teve um assédio depois, pessoas adicionando nas redeis sociais. Mas espero que tenha sido não só pela beleza, mas pelo o meu trabalho mesmo", disse sorrindo.

Léo de Deus usou o Instagram para agradecer a torcida

Aos 24 anos de idade, Leonardo, nascido no Mato Grosso do Sul, só descobriu que estava sendo alvo de comentários nesta quarta-feira (15), já que tem ficado bastante concentrado. "E aí gente!!! Nossa, ontem à noite consegui ver algumas muitas mensagens, hoje mais um pouco e, cara, nem sei o que dizer! Muito obrigado a todos! Eu fico muito feliz de poder trazer um pouco de alegria para o nosso Brasil! Quando voltar eu respondo todo mundo pessoalmente, faço questão! Hugo Gloss, obrigado pelos elogios, morri de rir", escreveu em sua conta do Instagram.

Sobre o ouro, ele declarou ao "Globo Esporte": "Ainda não deu para comemorar. Eu não posso extravasar, não posso fazer nada. Daqui a duas semanas ainda tenho que competir de novo e para fazer o meu melhor tempo da vida. Então, a gente vai ter que se segurar mesmo. E a prova está doendo até agora em mim". Já o paulistano Marcelo, de 24 anos, usou a conta do Instagram para comentar a vitória nas duas competições: "Não tem sensação melhor do que representar nosso país. Bronze nos 100 livre e ouro no 4x100 livre. Muito obrigado a todos pelas mensagens e suporte".

Brasil segue em quinto lugar no ranking de medalhas do Pan 2015

A colocação do Brasil não tem deixado a desejar nas competições. No total, já se somam 54 medalhas, sendo 15 de ouro, 14 de prata e 25 de bronze. Nesta noite, Thiago Simon garantiu mais um ouro para o país, nos 200m peito, e Thiago Pereira conquistou o bronze. João de Lucca também levou ouro nos 200m livre da natação e no feminino, , a brasileira Manuella Lyrio garantiu o bronze. Nos 200m costas masculino, Leonardo de Deus ficou com o bronze.

Muitos atletas participam das competições de olho nas Olimpíadas. Até mesmo o lutador veterano Anderson Silva chegou a cogitar uma vaga da delegação brasileira de taekwondo, prática que se afastou desde os 17 anos. Em junho deste ano, no entanto, o empresário do lutador descartou participação do lutador de MMA nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. "Essa questão da Olimpíada já foi descartada. O Anderson não vai participar das Olimpíadas", declarou Jorge Guimarães, também conhecido como Joinha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.