Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Cristiane Dias estreia na Copa América e minimiza título de musa: 'Sem vaidade'

Há quase dez anos à frente de programas esportivos da Globo, Cristiane Dias foi escalada pela primeira vez para cobrir uma Copa América. A estreia da jornalista, com flashes ao vivo durante a programação da emissora, foi na partida do Brasil contra o Peru no domingo (14), no Chile. Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou sobre a experiência: "É a minha estreia como 'flesheira' num evento de futebol desse porte. Ao vivo tem sempre aquela adrenalina, mas por um lado isso é muito bom!", disse Cris, que ganhou uma declaração amorosa do marido Thiago Rodrigues pela convocação.

A função já foi ocupada por Fátima Bernardes e Fernanda Gentil, grávida de sete meses, eleitas pelo público musas da Seleção a cada Copa do Mundo que cobriram. Cris, no entanto, diz que não se preocupa em assumir esse título. "O termo 'musa' é um carinho dos telespectadores. Mas não tenho nenhuma vaidade com relação a isso, o foco é totalmente o meu trabalho", acrescentou.

Para partir rumo ao Chile, Thiago ficou com o primogênito do casal. Ela - que reatou o casamento em janeiro deste ano - contou ter ficado apreensiva com a decisão. "Nunca fiquei tanto tempo longe do meu filho e essa era a minha maior preocupação. Mas ele está bem, com o pai, com babá, e assim consigo viajar mais sossegada", disse à publicação.

Avião de Galvão Bueno e Ronaldo sofre pane

A aeronave que transportava Ronaldo, Galvão Bueno e o comentarista Arnaldo Cézar passou por uma pane quando eles voltavam de Santiago, no Chile, rumo a Temuco, outra cidade do país, onde a seleção brasileira joga pela Copa América. Devido a problemas, o avião retornou ao destino de origem.

"Não chegou a ser um sustão, não. Aliás, elogios ao comandante e à tripulação. Nunca é muito agradável quando você está com 15 ou 20 minutos de voo e o comandante diz que tem um cheiro de fumaça no avião e que vai voltar por medida de precaução. Mas foi só isso. Esperamos duas horas, pegamos outro avião e estamos por aqui, está tudo bem, prontos pra estreia do Brasil amanhã", esclareceu Galvão durante o "Jornal Nacional" de sábado (13).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.