Harry está prestes a tomar atitude que vai acabar com sua relação com a Família Real. Saiba!
Publicado em 24 de setembro de 2022 às 22:10
Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Segundo especialista em Família Real, a reconciliação de Harry com o pai, Rei Charles III, só viria se ele não publicasse seu livro de memórias
Atitude de Harry pode acabar com sua relação com a Família Real, em 24 de setembro de 2022 Harry e Meghan Markle abriram mão de deveres da realeza em janeiro de 2020 Relação de Harry com o pai, Rei Charles III, pode ficar pior após lançamento de memórias Príncipe William e Harry reunidos no funeral da Rainha Elizabeth II deixou os britânicos comovidos Príncipe William precisa da ajuda de Harry, diz especialista em Família Real
Veja + após o anúncio

A relação entre Harry e a Família Real pode ficar ainda mais conturbada após a morte da Rainha Elizabeth II. De acordo com a especialista real e ex-editora da revista "Vanity Fair" Tina Brow, o marido de Meghan Markle está prestes a tomar uma atitude polêmica. Segundo ela, isso pode colocar uma pedra em cima de qualquer possibilidade de reconciliação entre ele e o pai, Rei Charles III.

Tina Brow afirmou que só existe uma maneira de Harry e Meghan Markle fazerem as pazes com a Família Real e recuperar a confiança dos parentes. O jeito seria o filho de Diana desistir de publicar seu livro de memórias. A obra deve ser publicada em novembro após um acordo milionário com a editora Penguin Random House.

"Harry tem um grande papel a desempenhar... mas ele precisa abandonar o livro", disse Tina. Segundo ela, o momento é oportuno para que a relação dele com a família seja retomada. Após a morte da Rainha Elizabeth II, cujo sepultamento aconteceu na semana passada, os britânicos ficaram felizes em ver Harry e William juntos durante os ritos do funeral.

"Este é um momento incrível. O país adorava esse sentimento de unidade e ver os irmãos juntos era uma visão bonita. A Família Real precisa dele e há muito trabalho a ser feito. Kate não quer viajar pelo mundo, ela é mãe de três filhos", disse Brow.

Harry teria que deixar mágoas para trás para se reconciliar com a família

Harry e Meghan Markle abriram mão de seus deveres na realeza em janeiro de 2020. Desde então, a relação do casal com os parentes é marcada por polêmicas e brigas. A entrevista deles à Oprah Winfrey, no qual a ex-atriz revelou que sofreu racismo na Família Real, foi uma verdadeira pedra no relacionamento.

"A menos que ele desista de seu livro e os documentários e entrevistas reveladores, não haverá confiança. Eu acho que se ele fizer isso, pode haver uma maneira", afirmou ela.

A especialista ainda citou a mulher de Harry: "Eles precisam dividir essas coisas e Harry tem um grande papel a desempenhar, se ele quiser. E se Meghan quiser, porque é claro que ela odiava tudo". A imprensa britânica já havia afirmado que a ela estaria pronta para voltar a Londres após ser bem acolhida pelo povo durante o funeral.

Sobre
Palavras-chave
Família Real Famosos Internacionais Polêmica Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rainha Camilla fez comentário cruel sobre vídeo em que Kate Middleton anuncia fim do tratamento contra o câncer: 'Parece...'
Rainha Camilla fez comentário cruel sobre vídeo em que Kate Middleton anuncia fim do tratamento contra o câncer: 'Parece...'
10 de novembro de 2025
Kate Middleton foi chamada de 'fantasmagórica' nos bastidores da monarquia após aparecer extremamente magra
Kate Middleton foi chamada de 'fantasmagórica' nos bastidores da monarquia após aparecer extremamente magra
5 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias