Tati Machado fez um desabafo emocionado no “Mais Você” desta quarta-feira (04). Quase 10 meses após a perda gestacional de Rael, a apresentadora comentou a polêmica fala de Solange Couto no “BBB 26”. A atriz afirmou que a rival Ana Paula Renault não teve filhos porque é “incapaz de amar”.
“Essa frase me pega em um lugar mais difícil ainda, de tudo que aconteceu na minha vida. E eu também não tive essa oportunidade, né? É muito… Mesmo que você goste da Solange, você tem que ter a noção de que existem coisas que não podem ser faladas em hipótese alguma”, declarou Tati.
A fala de Tati em rede nacional acontece três dias depois de um desabafo no Instagram. A apresentadora confessou que, após a morte do filho, os domingos costumam ser mais difíceis. “A sensação de organizar a próxima semana sem ter o Rael por aqui traz a sensação de falta, sabe? Afinal, estou planejando tudo que não me planejei. Não que as coisas fossem sair sempre do jeito que pensei ou idealizei, mas eu nunca vou saber, né? Então, fico aqui com essa sensação estranha”, disse ela.
Solange soltou a frase sobre Ana Paula em uma conversa com Babu Santana, pouquíssimos dias depois de sua polêmica fala que envolvia estupro.
“Diz que não gosta de gente. Veio fazer o que aqui?”, questionou o ator. A intérprete de Dona Jura, então, disse: “Babu, quando Deus não deu filhos a ela, é porque sabe que ela não teria capacidade de amar alguém, já que ela não gosta de gente. E filho seria gente. Ela daria o alimento do próprio corpo?”.
Babu parece ter percebido que a fala não seria bem interpretada e cortou Solange. “Não fala isso, porque é isso que ela quer”, argumentou. “Mas eu não vou dizer isso pra ela, comentando entre nós”, disse a atriz, sem lembrar que milhões de pessoas assistiriam à fala. “É tudo que ela quer, que a gente pense que ela é desumana, é a ‘skin’ que ela quer usar”, completou o Veterano.