Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Após neta de Silvio Santos sofrer discriminação, Silvia Abravanel faz desabafo

A família Abravanel está radiante com o nascimento de Pedro, filho de Patrícia Abravanel. Mas nem só de alegrias vive a família do apresentador Silvio Santos. Silvia Abravanel , filha número dois do dono do baú e diretora do núcleo infantil do SBT, desabafou em seu Facebook sobre o preconceito sofrido por sua filha excepcional, Luana, de 16 anos, durante uma festa de aniversário. As informações são da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".

De acordo com a publicação, a neta de Silvio Santos, que sofre de síndrome de galoctsemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto, foi discriminada na festa de aniversário de um amigo da filha caçula de Silvia, Amanda. A comemoração aconteceu no boliche do Shopping Vila Olímpia, na capital paulista, no último dia 30 de setembro.

"O que me irritou foi a atitude de alguns adultos da alta sociedade que, quando minha filha entrou, olharam para ela com desprezo", afirmou a herdeira do dono do baú à revista. Ao perceber os olhares de reprovação dos convidados, Silvia deixou o local com as filhas e a babá em silêncio. "Não falei nada com aquelas pessoas. Só queria proteger minhas filhas daquilo", contou.

A diretora, que é casada com o cantor sertanejo Edu Pedroso (da dupla Téo & Edu), também criticou o materialismo dos convidados. "São pessoas que têm carros importados de R$500 mil, que dão iPhone para crianças de oito anos, mas não sabem valorizar o sentimento, o amor ao próximo", desabafou.

No Facebook, Silvia falou do orgulho que sente por ser mãe de Luana. "Mais uma vez agradeço aos anjos e à vida por ter a maravilhosa oportunidade de ser mãe de um ser humano maravilhoso que me ensinou a ser muito melhor e mais evoluída na Terra", escreveu.

Ainda na rede social, a diretora postou uma mensagem enigmática, mas sem citar o episódio. "Valores, princípios, conteúdo interior, caráter, educação, amor ao próximo, bondade, fazer não esperando nada em troca pelo simples fato de te fazer bem, bons modos, respeito, amar a todos sem olhar raça, credo ou condição financeira. Enfim, valorizar a tudo e principalmente a todos é o que se aprende em casa, coisas que vêm de berço. Esse tipo de valor é o que edifica um lar com amor, paz, união da família, pois é isso que levaremos dessa vida", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.