Gusttavo Lima lamenta saudade dos filhos e é consolado por Michel Teló: 'Força'
Publicado em 9 de setembro de 2018 19:57
Por Laís Fernandes
Em seu Instagram, o sertanejo compartilhou um vídeo no qual o caçula, Samuel, dorme no berço enquanto Gabriel o observa do lado de fora. 'Vivendo, 'carregado'. Perguntas e questionamentos todas sem reação. Meu travesseiro. Não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!', declarou. Nos comentários, Michel Teló mandou uma mensagem ao amigo: 'Você é guerreiro'
Gusttavo Lima lamenta saudade dos filhos, em 9 de setembro de 2018
'Vivendo, 'carregado'. Perguntas e questionamentos todas sem reação. Meu travesseiro. Não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!', escreveu Gusttavo Lima
Gusttavo Lima passou mal após cantar no Festeja Brasil, em Belo Horizonte
Gusttavo Lima foi levado a um hospital de Belo Horizonte e ficará em repouso por orientação médica
Gusttavo Lima é casado com a modelo Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Samuel, de um mês
Gusttavo Lima e Andressa Suita também são pais de Gabriel, de 1 ano
Andressa Suita negou ter feito lipoaspiração após nascimento de Samuel
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima usou seu Instagram para compartilhar um momento de amor entre os filhos, Samuel e Gabriel, frutos do casamento com Andressa Suita. Neste domingo (9), ele postou um vídeo no qual o primogênito observa o caçula dentro do berço. Na legenda, o sertanejo lamentou as saudades dos herdeiros. "Vivendo, 'carregado'. Perguntas e questionamentos todas sem reação. Meu travesseiro. Não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!", declarou o cantor. Após o show no Festeja Brasil neste sábado (8), ele foi levado para o hospital depois de um mal estar, segundo a assessoria de imprensa.

Michel Teló consola Gusttavo Lima: 'Esse preço é caro'

Nos comentários, os fãs demonstraram preocupação com Gusttavo Lima, assim como alguns amigos. Entre eles Michel Teló que deixou um comentário para o artista. "Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus abençoe. Você é guerreiro", escreveu o pai de Teodoro e Melinda, que pediu para cantar no show do pai. Em comunicado da assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, o cantor seguirá em repouso por orientação médica e os shows deste domingo (9) foram adiados.

Gusttavo Lima compartilha momentos dos filhos nas redes sociais

Mesmo com a distância por causa da agenda cheia, Gusttavo Lima faz questão de mostrar alguns registros dos filhos, Samuel e Gabriel, nas redes sociais. No mês passado, ele compartilhou um registro do bebê de 1 mês. "Tudo na vida do papai", escreveu. Quando está ao lado da família, o sertanejo curte cada segundo, principalmente o momento de colocar os filhos para dormir. Recentemente, Andressa Suita mostrou o marido ninando o primogênito em um vídeo postado no Instagram. "Saudade que fala", legendou a modelo. Em outra foto, Gusttavo segura os dois filhos no colo. Me belisca que eu to sonhando", disse a loira, usando as hashtags "Meus meninos" e "Obrigada meu Deus".

Andressa Suita nega lipoaspiração após nascimento de Samuel: 'Correndo atrás'

Recentemente, Andressa Suita usou seu Stories do Instagram para negar que tenha feito lipoaspiração após o nascimento de Samuel, há cerca de um mês. "Muitas mulheres estão me perguntando sobre a listra que fica na barriga, acho que com o tempo ela vai clareando, sim. Perguntaram também seu eu tinha feito lipo. Não, gente. Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal", declarou. "Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar, porque eu não fiz dieta e não estou treinando, tem 35 dias. Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro", afirmou Andressa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Gusttavo Lima no futebol? Sertanejo revela decisão surpreendente capaz de aumentar fortuna bilionária: 'Mundo totalmente novo'
Gusttavo Lima no futebol? Sertanejo revela decisão surpreendente capaz de aumentar fortuna bilionária: 'Mundo totalmente novo'
9 de fevereiro de 2024
Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
1 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias