Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após reabilitação, Demi Lovato mora há mais de um ano em instituição de apoio

Demi Lovato é uma das cantoras mais famosas do mundo, ainda mais entre os adolescentes. Tendo seus jovens fãs como base de seu sucesso, a jurada do programa "The X-Factor" realmente se importa em ser uma boa influência, como mostra o site americano "TMZ" nesta sexta-feira (11). Desde que passou um tempo em uma clínica de reabilitação em 2010, por uso abusivo de álcool, drogas, bulimia e por se cortar, Demi está vivendo há mais de um ano em uma instituição, chamada nos Estados Unidos de Sober Living House - que oferece suporte e orientação a pessoas que já passaram por variados tipos de problemas -, em Los Angeles.

A cantora, de 20 anos, foi para a reabilitação aos 18 e, mesmo se sentindo melhor depois de sair da clínica, ela percebeu que precisava de apoio de conselheiros e outras pessoas que passaram por isso para se manter longe dos vícios e não sofrer com recaídas. O interessante é que ela poderia ter todo o conforto possível, já que possui um belo imóvel em Los Angeles, mas decidiu continuar morando na instituição.

Em janeiro de 2012, Lovato - dona de inúmeras tatuagens - foi capa da revista americana "Seventeen" e falou sobre seus problemas para a publicação: "Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem, porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada".

Durante a temporada do programa "The X-Factor", no qual dividia a bancada dos jurados com Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears - que já enfrentou problemas parecidos -, Demi sentiu que era melhor retornar todos os dias para a instituição, já que não queria perder o foco no seu trabalho. Um belo exemplo!

Em uma cidade com tantas estrelas e com uma facilidade enorme em ter contato com drogas, é bonito ver uma jovem fazer boas escolhas e querer o bem para seus fãs, que se espelham na musa. O tempo que a intérprete de "Skyscraper" ficará morando por lá ainda é indeterminado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.