Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após ser preso, Rafael Ilha comemora nascimento da filha, Laura: 'Linda'

Compartilhe no Facebook

Rafael Ilha acaba de ganhar mais um herdeiro nesta segunda-feira (1). A mulher do ex-Polegar, Aline Kezh, deu à luz Laura, na maternidade Santa Joana, em São Paulo. O cantor, que saiu da prisão na semana passada, estava presente no hospital e chegou a postar um vídeo e fotos de lá. Ilha já é pai de Kauan, de 12 anos.

"Laurinha nasceu, ela é linda", declarou o papai coruja pelo Instagram. Sônia Abrão, jornalista e amiga do cantor, também comemorou a chegada da menina à família. "Larinha nasceu!!!! Muito lindinha!!! Bem-Vinda!!! Parabéns, @ilharafael e @alinekezh", postou na legenda de uma foto na qual aparecem pai e filha.

A apresentadora do programa "A Tarde é Sua", da "RedeTV!", compartilhou ainda um registro de Aline e Laura, e uma imagem da pequena sozinha. "Laurinha, a cara do pai @ilharafael!!! rsrsrs Bonequinha da madrinha!!!", escreveu.

Cantor foi preso na semana passada por desobedecer pena alternativa

Rafael Ilha teve a carreira marcada por problemas com a Justiça. Há uma semana, o ex-Polegar foi detido mais uma vez, no mesmo dia em que cobriu pela "RedeTV!" a situação de Angélica e Luciano Huck, vítimas de uma acidente de avião em Mato Grosso do Sul.

Ilha foi parado por uma blitz na Vila Santa Catarina, Zona Sul de São Paulo, enquanto dirigia um Volkswagen Jetta, e encaminhado à 4ª delegacia Divecar (Delegacia de Investigações sobre Fraudes contra Seguro) depois que os quatro policiais desconfiaram de adulteração na placa e encontraram restrição por falta de vistoria. Em seguida, o artista teve a prisão decretada por descumprimento da ordem judicial de comparecer uma vez por mês diante de um juiz devido a uma pena alternativa, relacionada a uma acusação de sequestro, em 2008.

O cantor deixou a prisão um dia depois, por volta das 20h30, como prometido por seu advogado, o criminalista José Beraldo, que apresentou uma revogação da prisão. Na porta do Deic, Ilha comemorou sua liberdade. "Já estou solto", disse a jornalistas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.