Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafael Ilha deixa prisão em SP após ser detido por desobedecer ordem judicial

Compartilhe no Facebook

Rafael Ilha saiu da prisão na noite desta terça-feira (26) um dia depois de ser detido por desobedecer uma ordem judicial. O ex-Polegar teve a pena anunciada por não comparecer uma vez ao mês diante de um juiz pela acusação de sequestro, que aconteceu em 2008, e foi encaminhado à 4ª delegacia da Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas), em São Paulo. Policiais chegaram até Rafael após encontrarem o carro do cantor estacionado irregularmente, buscaram o dono pela placa e encontraram o mandado de prisão em seu nome.

O cantor deixou o local por volta das 20h 30 após seu advogado apresentar uma revogação da prisão, que foi aceita pela Justiça. Na porta do Deic, ele comemorou sua liberdade. "Já estou solto", disse a jornalistas. O advogado de Ilha, Jose Beraldo estava à espera do cliente na porta da delegacia. Mais cedo, o criminalista adiantou ao Purepeople que seu cliente sairia ainda nesta terça-feira (26).

"Ele será solto hoje com certeza, no final da tarde. Não houve desrespeito à ordem. Foi uma mera irregularidade. Ele mudou de endereço e deveria ter informado à justiça. A pena de serviço à comunidade ele cumpriu. Ele é um bom moço, está trabalhando. Um colega está cuidando do caso, e a situação será regularizada hoje. Ele vai despachar hoje com o juíz, depois das 13h, uma medida judicial para que Rafael volte para casa. Ele tem o direito de se manter em seu domicílio, não mostra periculosidade. Não houve um fato grave, apenas uma negligência", afirmou. Antes de ser solto, Rafael esteve no Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito, procedimento de praxe antes de solturas, e só voltou à delegacia para assinar o alvará.

Vida de cantor é marcada por confusões

Repórter do programa "A Tarde é Sua", exibido na RedeTV! - ele inclusive cobriu o acidente que Angélica e Luciano Huck sofreram no Pantanal -, Rafael Ilha já foi esteve nas páginas policiais por causa de envolvimento com drogas e teve a carreira marcada por confusões. Esse, inclusive, foi o motivo da sua saída do grupo Polegar, aos 15 anos.

Anos mais tarde, ele foi preso foi preso por roubar vale-transporte e voltou a sofrer por causa da dependência química. Rafael chegou a passar por nove overdoses, tentou o suicídio e ingeriu pilhas ao enfrentar uma crise de abstinência.

Atualmente, ele é casado com Aline Kezh. Em uma viagem ao Paraguai no ano passado, o artista, que foi alvo da paixão de Deborah Secco, foi preso por porte de arma e por levar uma aparelho de choque. Pai de Cauã, de 11 anos, Rafael espera a segunda filha, a primeira do relacionamento com a mulher, que está grávida de Laura.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.