Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafael Ilha tem carreira marcada por drogas e problemas com a Justiça. Relembre!

Compartilhe no Facebook
Rafael Ilha tem carreira marcada por drogas e problemas com a justiça e foi preso na última segunda-feira, 25 de maio de 2015
21 fotos
Iniciar o slideshow
Rafael Ilha tem carreira marcada por drogas e problemas com a justiça e foi preso na última segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um dos ícones musicais da década de 90, ao lado da banda Polegar, criada pelo apresentador Gugu Liberato, que reestreou na Record ao lado dos filhos, o ex-cantor Rafael Ilha voltou a ser notícia na última segunda-feira (25) ao ser detido por desobedecer a uma ordem judicial de comparecer uma vez ao mês diante de um juiz como pena alternativa pela acusação de sequestro, em 2008. Atualmente, o rapaz, que fazia sucesso na música ao lado de Marcelo Polegar, Alan Frank Schlang, Ricardo Costa e Alex Gill, tem sido mais lembrado pelas suas polêmicas do que pelo sucesso que fez um dia.

No começo da carreira com a banda, onde foi vocalista e guitarrista, Rafael chegou a gravar um clipe da canção "Ando Falando Sozinho", com participação da atriz Ana Paula Arósio, que vai reaparecer em pré-estreia de um filme no Festival do Rio. E por falar em cinema, Ilha estreou nos cinemas em 1990 com o filme "Uma Escola Atrapalhada", contracenando com Renato Aragão, Supla e Angélica, que recebeu alta após o acidente de avião que sofreu no último domingo (24) com o marido, Luciano Huck, e os três filhos.

Três anos após a saída do Polegar, Rafael estreou na TV apresentando o programa infantil "Casa Mágica", na TV Record, de 1990 a 1991, ao lado de Alan Frank, outro integrante da banda. Na época do infantil, Rafael e Alan disputavam audiência com as apresentadoras Mara Maravilha e Angélica. Atualmente, o ex-Polegar é um dos repórteres do programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!.

Rafael Ilha foi preso por roubar vale-transporte e já tentou suicídio

Paralelo à carreira, Rafael Ilha teve vários problemas envolvendo drogas. A primeira experiência foi aos 15 anos, motivo que fez com que ele saísse do Polegar e até fosse morar nas ruas. Em setembro de 1998, o artista foi preso ao tentar roubar um vale-transporte. Devido seu envolvimento com drogas, Rafael sofreu nove overdoses com paradas cardíacas e, durante uma crise de abstinência, ele ingeriu pilhas e precisou ser internado.

Nesse meio tempo, Rafael Ilha se converteu a fé evangélica, tentou sucesso como cantor gospel e até abriu uma clínica de reabilitação, mas o local foi alvo de investigação, em 2008, quando tentou internar uma mulher à força. No ano seguinte, ele tentou suicídio cortando o pescoço no prédio da avó, no Morumbi, em São Paulo.

Em relação à vida amorosa, Ilha já namorou a atriz Cristiana Oliveira e já foi alvo de desejo de Deborah Secco, que revelou que quis casar com o artista. Hoje em dia, Rafael Ilha é casado com Aline Kezh, com quem foi preso no ano passado na divisa entre Brasil e Paraguai por portar uma arma e um aparelho de choque. O casal aguarda a chegada da primeira filha, Laura, e Rafael já é pai de Cauã, de 11 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.