Após vencer um câncer de mama, Maria Zilda estará em 'Eta Mundo Bom':'Foi barra'
Publicado em 30 de dezembro de 2015 às 13:01
Em ótima fase, atriz comemora novo trabalho na TV, conta como foi perder o ex-marido, o diretor Roberto Talma, que faleceu em abril deste ano e fala do casamento com arquiteta
De volta às novelas, Maria Zilda fala sobre câncer que enfrentou, comemora nascimento da neta Catarina e comenta o seu casamento com arquiteta
Maria Zilda está casada com a arquiteta Ana Kalil
Roberto Talma morreu aos 65 anos, em abril deste ano. Ele era ex-marido de Maria Zilda
Maria Zilda estará no elenco de 'Eta Mundo Bom', novela protagonizada por Camila Queiroz
Camila Queiroz e Kleber Toledo estarão em 'Eta Mundo Bom'
Assim como Ana Maria Braga, Maria Zilda também enfrentou um câncer

Pelo visto 2016 será um ano ótimo para a atriz Maria Zilda. Assim como a atriz Camila Queiroz, ela também estará no elenco da novela "Eta Mundo Bom", trama que substituirá "Além do Tempo". Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz que não faz novelas desde 2012, quando atuou em "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, explica um pouco de sua personagem.

"Ela vive em Paris no pós-guerra e vem ao Brasil trazer o prêt-à-porter (pronto para vestir). Antes da guerra, ninguém comprava roupa pronta, mandava uma modista desenhar. Então, ela aproveita a oportunidade e abre uma loja aqui", conta a atriz sobre "Êta Mundo Bom", que também contará com Rainer Cadete no elenco.

Atriz conta que venceu um câncer em 2015: 'Fiz cirurgia para tirar o nódulo'

E Maria quer mesmo que 2016 seja um ano mais leve. No início de 2015, a atriz enfrentou um drama. Assim como Ana Maria Braga, que descobriu um câncer no pulmão, Maria Zilda também enfrentou a doença, só que no seio. "Foi barra pesada. Não tive nem tempo para me queixar. Fiz a cirurgia para retirar o nódulo e 15 dias depois o Talma (diretor Roberto Talma, ex-marido da atriz, que faleceu em abril deste ano) caiu. Precisei me recuperar, não deu para ficar gemendo. Mas depois da tempestade sempre vem a bonança. Tudo passa, é preciso ter paciência e fé.

Com a morte do diretor da Globo, Maria voltou para o Rio e passou a viver seu relacionamento de oito anos com a arquiteta Ana Kalil, de 41. Maria está casada oficialmente há dois anos, mesmo tempo que Daniela Mercury em de união com Malu Verçosa. Para o futuro, a atriz não pensa em filhos. "Espero ficar casada por muito tempo. Tenho meus gatinhos e uma neta (Catarina) que acabou de chegar. Não preciso adotar ninguém, não", brinca.

(Por Carmen Lúcia)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias novela eta mundo bom
Sobre o mesmo tema
Como está Isabel Veloso hoje? Marido atualiza estado de saúde após traqueostomia: 'Deus é bom'
Como está Isabel Veloso hoje? Marido atualiza estado de saúde após traqueostomia: 'Deus é bom'
26 de dezembro de 2025
O alerta que Virginia Fonseca levou de psicóloga da escola das filhas, Maria Alice e Maria Flor, após intensa exposição das herdeiras
O alerta que Virginia Fonseca levou de psicóloga da escola das filhas, Maria Alice e Maria Flor, após intensa exposição das herdeiras
24 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias