Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sérgio Chapelin e a mulher se divertem com neto em noite de autógrafos. Fotos!

Sérgio Chapelin teve a companhia da mulher, Regina Ghiaroni, e de um netinho ao prestigiar a noite de autógrafos do novo romance de Edney Silvestre, 'O Último Dia da Inocência', em livraria da Zona Sul do Rio. Repórter foi prestigiado ainda por Fernanda Montenegro e Gloria Perez entre outros, nesta terça-feira (13). Em setembro, Chapelin deixará o 'Globo Repórter' após 23 anos e dará lugar a Sandra Annenberg

Prestes a deixar o comando do "Globo Repórter", Sergio Chapelin foi clicado em momento raro com a família durante o lançamento do livro "O Último Dia da Inocência" do jornalista Edney Silvestre. A noite de autógrafos aconteceu no shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13). Apresentadora do "Jornal da GloboNews - Edição das 18h", Leilane Neubarth, Gloria Perez e Fernanda Montenegro foram famosos a prestigiarem Edney. Após garantir o seu exemplar, Chapelin deixou a livraria de mãos dadas com o netinho, que esbanjou fofura ao usar uma jardineira e que se divertiu também com a vovó, Regina Ghiaroni, mulher do apresentador, pai de três filhos, Flávio, Luciana e Sérgio Luis.

Chapelin continua na Globo após deixar 'Globo Repórter'

As mudanças no jornalismo da emissora carioca estão previstas para setembro. Sandra Annenberg vai assumir o lugar de Chapelin no "Globo Repórter" e fará reportagens para o jornalístico, assim como Gloria Maria, a outra titular. Já Maria Julia Coutinho substitui Sandra no "Jornal Hoje". Chapelin continuará na Globo, onde chegou em 1972 para apresentar o "Hoje". Em seguida, passou a comandar o "Jornal Nacional". Entre 1973 e 83 esteve à frente do "Globo Repórter". Nesse período, assumiu a apresentação do "Jornal Amanhã", do "Jornal da Noite", do "Jornal da Globo" e do "Jornal Nacional - 2ª Edição". Após um ano no SBT, voltou para a Globo e assumiu o "Fantástico". Mais tarde, retornou para o "Globo Repórter" e para o "Jornal Nacional", onde ficou entre 89 e 96. Em 2015, arrancou elogios do público ao reviver a parceria com Cid Moreira no "JN".

Saiba história de 'O Último Dia da Inocência'

Em 196 páginas, o livro narra a história de um jornalista que presencia um assassinato durante comício de João Goulart e acaba sendo apontado como autor do homicídio. Como não lembra se matou ou não, o jornalista passa a procurar quem pode lhe ajudar a provar sua inocência.

Susana Naspolini recebeu mãe e filha ao lançar biografia

A repórter do "RJ1" reuniu colegas de emissora e a mãe e a filha ao lançar sua biografia, "Eu Escolho Ser Feliz" e impressionou pela semelhança com as duas. No livro, Susana Naspolini recorda os quatro diagnósticos de câncer e o casamento com Maurício Torres, locutor esportivo morto em 2014. "Os moradores (de comunidades visitadas pelo telejornal) passaram a enviar muitas mensagens perguntando sobre a doença ou contando casos na família, dizendo como era, como não era, dando dicas de tratamento", recordou a jornalista ao lembrar de onde surgiu a ideia da biografia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.