Internada, Aracy Balabanian testa negativo para Covid-19 mas estado é delicado
Publicado em 26 de maio de 2020 17:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Aracy Balabanian está internada em estado delicado após apresentar falta de ar. Aos 80 anos, artista testou negativo para o novo coronavírus. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'. Atriz acumula na carreira diversos papéis de sucesso como a dona Armênia das novelas 'Rainha da Sucata' e 'Deus nos Acuda' e a Cassandra do humorístico 'Sai de Baixo'
Aracy Balabanian está internada após apresentar insuficiência respiratória
Aracy Balabanian está internada em CTI
O estado de saúde de Aracy Balabanian inspira cuidados
Aracy Balabanian testou negativo para o novo coronavírus
Aracy Balabanian não tem previsão de alta
Aracy Balabanian viveu a Cassandra do 'Sai de Baixo'
Aracy Balabanian enfrentou a família para se tornar atriz
Aracy Balabanian acumula uma série de trabalhos marcantes na TV
Internada, Aracy Balabanian está com 80 anos
Aracy Balabanian participou de novelas como 'Sol Nascente'
Veja + após o anúncio

Aracy Balabanian está internada em CTI por conta de uma insuficiência respiratória. Eternizada no papel de Cassandra do programa humorístico "Sai de Baixo", a atriz de 80 anos deu entrada no Hospital São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", não há previsão de alta para Aracy, que será submetida a novos exames. A atriz chegou a fazer um teste para Covid-19 e testou negativo. Ainda segundo a publicação, Aracy inspira cuidados e seu estado é delicado.

Saiba mais sobre o começo da carreira de Aracy

Nascida em Campo Grande, no Mato Grosso, em 22 de fevereiro de 1940, a artista precisou driblar o preconceito do pai para conseguir seguir na carreira artística. A paixão pela atuação, Aracy descobriu aos 12 anos após assistir uma peça teatral com a família. Através de Augusto Boal entrou para o Teatro Paulista de Estudante, no qual encenou a peça "Almanjarra". Aos 18 anos, prestou vestibular para Arte Dramática e Ciências Sociais, que cursou só até o terceiro ano. Em seguida, passou a integrar o Teatro Brasileiro de Comédia. A estreia na TV foi na adaptação de "Antígona". Em 1965, na Tupi, atuou na primeira novela, "Marcados pelo Amor". Depois foi vista em outras produções como "Nino, O Italianinho" (1969)

Aracy coleciona papéis marcantes na TV

Já em 1972, a veterana estreou na Globo em "O Primeiro Amor", ao lado de Flavio Migliaccio, morto no mês passado. No ano seguinte comandou o "Vila Sésamo" vivendo a Gabriela. Depois acumulou diversos papéis marcantes como Violeta (de "O Casarão", 1976), Maria-Faz-Favor (de "Coração Alado", 1980) e Marta (da primeira versão de "TiTiTi", 1985). Na Manchete, esteve em "Helena" (1987). Uma das personagens mais marcantes viria em 1990 com a dona Armênia de "Rainha da Sucata", revivida em 1992 em "Deus nos Acuda". Em 1995, interpretou a Filomena de "A Próxima Vítima", sendo premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Recentemente, Aracy foi vista em "Pega Pega" (2017). A carreira inclui também participações em especiais e em programas como "Você Decide".

Claudia Raia nega que filhos tenham pego coronavírus

Nesta segunda-feira (25), a atriz revelou que está curada do coronavírus, que infectou anteriormente outros famosos como Flávia Pavanelli e Mari Palma. Claudia Raia aproveitou para esclarecer que os filhos não se infectaram. "Eu estava dentro de casa e desci para pegar uma comida. É uma coisa que está no meio da gente. É muito louco. A gente está há 40 dias negativados. O Enzo e a Sophia conviveram com a gente na mesma casa, mas estão negativados. Eles não pegaram", contou a Fátima Bernardes, cujo filho foi vítima de golpe tendo seu nome usado em pedido de auxílio emergencial.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Saúde Doença Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Estado de saúde de Mamma Bruschetta: internada na UTI, apresentadora tem boletim médico revelado. Saiba detalhes!
Estado de saúde de Mamma Bruschetta: internada na UTI, apresentadora tem boletim médico revelado. Saiba detalhes!
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias