Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Internada, Aracy Balabanian testa negativo para Covid-19 mas estado é delicado

Compartilhe no Facebook
Aracy Balabanian está internada em estado delicado após apresentar falta de ar. Aos 80 anos, artista testou negativo para o novo coronavírus. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'. Atriz acumula na carreira diversos papéis de sucesso como a dona Armênia das novelas 'Rainha da Sucata' e 'Deus nos Acuda' e a Cassandra do humorístico 'Sai de Baixo'

Aracy Balabanian está internada em CTI por conta de uma insuficiência respiratória. Eternizada no papel de Cassandra do programa humorístico "Sai de Baixo", a atriz de 80 anos deu entrada no Hospital São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", não há previsão de alta para Aracy, que será submetida a novos exames. A atriz chegou a fazer um teste para Covid-19 e testou negativo. Ainda segundo a publicação, Aracy inspira cuidados e seu estado é delicado.

Saiba mais sobre o começo da carreira de Aracy

Nascida em Campo Grande, no Mato Grosso, em 22 de fevereiro de 1940, a artista precisou driblar o preconceito do pai para conseguir seguir na carreira artística. A paixão pela atuação, Aracy descobriu aos 12 anos após assistir uma peça teatral com a família. Através de Augusto Boal entrou para o Teatro Paulista de Estudante, no qual encenou a peça "Almanjarra". Aos 18 anos, prestou vestibular para Arte Dramática e Ciências Sociais, que cursou só até o terceiro ano. Em seguida, passou a integrar o Teatro Brasileiro de Comédia. A estreia na TV foi na adaptação de "Antígona". Em 1965, na Tupi, atuou na primeira novela, "Marcados pelo Amor". Depois foi vista em outras produções como "Nino, O Italianinho" (1969)

Aracy coleciona papéis marcantes na TV

Já em 1972, a veterana estreou na Globo em "O Primeiro Amor", ao lado de Flavio Migliaccio, morto no mês passado. No ano seguinte comandou o "Vila Sésamo" vivendo a Gabriela. Depois acumulou diversos papéis marcantes como Violeta (de "O Casarão", 1976), Maria-Faz-Favor (de "Coração Alado", 1980) e Marta (da primeira versão de "TiTiTi", 1985). Na Manchete, esteve em "Helena" (1987). Uma das personagens mais marcantes viria em 1990 com a dona Armênia de "Rainha da Sucata", revivida em 1992 em "Deus nos Acuda". Em 1995, interpretou a Filomena de "A Próxima Vítima", sendo premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Recentemente, Aracy foi vista em "Pega Pega" (2017). A carreira inclui também participações em especiais e em programas como "Você Decide".

Claudia Raia nega que filhos tenham pego coronavírus

Nesta segunda-feira (25), a atriz revelou que está curada do coronavírus, que infectou anteriormente outros famosos como Flávia Pavanelli e Mari Palma. Claudia Raia aproveitou para esclarecer que os filhos não se infectaram. "Eu estava dentro de casa e desci para pegar uma comida. É uma coisa que está no meio da gente. É muito louco. A gente está há 40 dias negativados. O Enzo e a Sophia conviveram com a gente na mesma casa, mas estão negativados. Eles não pegaram", contou a Fátima Bernardes, cujo filho foi vítima de golpe tendo seu nome usado em pedido de auxílio emergencial.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.