Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ariana Grande nega affair com Niall do One Direction: 'Não sou sua nova garota'

Compartilhe no Facebook

Apontada como namorada de Niall Horan, do grupo One Direction, Ariana Grande publicou um desabafo em sua conta no Twitter em que aborda o tratamento "injusto" dado a mulheres quando o assunto é sexualidade e "status" de relacionamento. "Uma garota pode ser amiga de alguém e não ficar com ele. Se uma mulher é vista com um amigo com um pênis, imediatamente assumem que eles estão tendo um romance ou estão indo para a cama e ela é rotulada. Estou cansada de precisar de estar ligada a um cara, eu não sou ex-namorada do Big Sean, e também não sou a nova garota de Niall. Eu sou Ariana Grande", escreveu a ex-namorada do rapper Big Sean.

A carta publicada teria sido em resposta a uma entrevista da cantora para o jornal "The Sun" em que o assunto principal não foi sua música, mas sim seus relacionamentos. "O que quis dizer quando afirmei que não sou a ex de (o rapper Big) Sean é que estou cansada de viver em um mundo onde mulheres são sempre referidas como a ex, atual, ou futura propriedade de um homem. Eu... não. Não pertenço a ninguém além de mim mesma. E nem você pertence a ninguém além de si mesmo. Eu claramente não abordei a questão sobre garotos em minhas entrevistas recentes porque percebi que tenho muito mais a falar", disse a estrela pop, incomodada pela maneira como as fofocas sobre sua vida pessoal e se sobrepuseram na imprensa a sua carreira.

A cantora, que virá ao Brasil ainda este ano, afirmou que está cansada da abordagem diferente da mídia a homens e mulheres quando se trata da vida pessoal de artistas pop. "Se as mulheres falam de sexo abertamente... Elas são envergonhadas! Mas se um homem fala ou faz um rap sobre todas as mulheres (ou, mais frequentemente, sobre as 'vacas'.. que amável) com quem ele já saiu... Ele é aplaudido. Se uma mulher transa muito (ou apenas transa), ela é uma 'vadia'. Se um homem transa... Ele é o maioral. O rei. Se uma mulher fala de sexo abertamente, ela é envergonhada! Mas se um homem fala, ou faz um rap abertamente sobre todas as mulheres (ou, mais frequentemente, as 'vacas') com quem ele já saiu, ele é aplaudido", acrescentou ela, que sonha em viver num mundo onde as pessoas não sejam valorizada por seus relacionamentos amoroso e, sim, por seu valor individual.

Ariana se sente ofendida com música feita por Big Sean, que sentia ciúmes de Justin Bieber

De acordo com fontes do "TMZ", Ariana se sentiu humilhada com a música "Stay Down", gravada pelo rapper Big Sean, onde foi tratada como um "pedaço de carne" pelo ex-namorado.

Na música, ele canta o verso "Não vou mentir, eu tenho uma garota de um milhão de dólares/ Com um sexo de um milhão de dólares/ Toda vez que transamos, eu juro por Deus que me sinto rico". Sean já havia falado sobre gastar milhões de dólares com as extravagâncias da cantora, com quem lançou um vídeo beijando a estrela pop.

Ainda segundo fontes do site, o Rapper teria terminado com a cantora - que surpreendeu ao cantar uma música de Celine Dion - por ela ser imatura. Em fevereiro, ela teria se recusado a acompanhar o então namorado a um dos eventos mais importantes de sua carreira no House of Blues, em West Hollywood. Eles estavam tentando uma reconciliação, mas a chance foi desperdiçada após ela ter dançado agarradinha com Justin Bieber .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.