Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Arlete Salles sobe ao palco dias antes de fazer cirurgia para retirada de tumor

Foi com um sorriso no rosto que Arlete Salles subiu ao palco para se apresentar com a peça "O que o mordomo viu", na noite de sexta-feira (17), no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. A serenidade surpreendeu a todos já que no domingo (19), a atriz será internada para fazer um exame que vai avaliar um tumor recém-descoberto em local não divulgado.

Arlete se reservou em seu camarim de onde só saiu na hora de subir ao palco. A co-diretora da peça Cininha de Paula subiu ao palco para fazer às honras: "Em nome da direção e da produção eu gostaria de agradecer a todos pelo carinho que nos receberam aqui. Nos divertimos muito fazendo esse espetáculo", disse Cininha.

Miguel Falabella , responsável pela direção, postou em seu perfil no Facebook, uma mensagem sobre a atriz. "Aos amigos, antes que haja especulação desnecessária, Arlete Salles vai se submeter a uma cirurgia domingo, mas não é nada grave e, em dez dias voltaremos a estar juntos no palco em 'O Que o Mordomo Viu' de Joe Orton. Infelizmente teremos que adiar nossa ida a Maceió. São tropeços que nos ajudam a manter o equilíbrio no fim das contas. Vamos em frente!", escreveu.

As outras apresentações da peça no teatro Oscar Niemeyer também foram canceladas no sábado (18) e domingo (19). O colunista Leo Dias, noticiou a cirurgia na quinta-feira (16), alertando que o tumor poderia se tratar de um câncer.

Na ocasião, a atriz foi procurada pelo Purepeople, mas omitiu a informação: "É mentira! Estou ótima e estarei linda no palco", disse, negando que o referido problema de saúde para o cancelamento da peça em Niterói fosse dela. "Não é meu! Vamos até entrar me turnê pelo Nordeste e eu estarei lá", afirmou a atriz.

No entanto, a assessoria do teatro já endossava a versão de que Arlete realmente estava doente. "A produção entrou em contato e pediu os cancelamentos por conta de um problema de saúde de Arlette. Mas não sabemos qual seria esse problema", disse a assessora do teatro.

Em "O que o mordomo viu", Arlete sobe ao palco na companhia do amigo Miguel Falabella. A comédia é inspirada no texto do inglês Joe Orton, de 1960, que faz uma crítica ao stand-up norte-americano da mesma época.

Longe das novelas desde 2011, quando interpretou a Vilma em "Fina Estampa", Arlete Salles participou de "Malhação " como a preconceituosa Elvira. Em entrevista recente para a TV Globo, a atriz mostrou que é taxativa quando o assunto é preconceito. "É sempre bom que a gente possa falar sobre isso, alertar sobre esse problema. Qualquer tipo de preconceito é danoso, seja ele racial, por religião... As pessoas têm dificuldades de lidar com as diferenças. Por isso temos que ficar atentos e lutar para que isso não aconteça."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.