Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Arthur Aguiar nega conflitos com equipe da novela bíblica 'Gênesis': 'Nunca aconteceu'

Arthur Aguiar teria sido dispensado pela Record TV após levar uma bronca dos diretores da novela por insubordinação. O ator teria se recusado a cortar o cabelo e fazer a barba, além de não ter ido para a prova de figurino na data combinada. Ele também não teria decorado o texto de seu personagem para a gravação da última segunda-feira (4)

Arthur Aguiar negou que tenha sido dispensado de viver José do Egito na novela "Gênesis", que abordará a origem da humanidade em sete fases, por desobediência. Na web, o ator comentou as informações divulgadas sobre supostas ações de insubordinação nos bastidores da nova superprodução bíblica.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Arthur não vinha cumprindo horários, teria faltado a provas de figurino, deixado de decorar textos e de obedecer exigências de trabalho, como cortar a barba e o cabelo.

"Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer", contou.

Arthur Aguiar comenta rescisão de contrato com a Record TV

Arthur teria levado um "sermão" de um chefe e ouvido, na sala de caracterização, que "não é insubstituível". Sua reação, ainda de acordo com Fábia Oliveira, foi "espumar de ódio". "Eu tenho educação e jamais faria uma cena dessas. (...) Obviamente, ninguém é insubstituível. Não acho que seja insubstituível. Aquilo nunca aconteceu", garantiu.

Arthur explicou que o motivo da rescisão de seu contrato com a emissora foi um descontentamento dele com "problemas de organização" da equipe do folhetim, que terá Pérola Faria como a rainha egípcia Khen, e Rafaela Sampaio que dará vida a personagem Naamá, mulher de Noé (Oscar Magrini eBruno Guedes), na segunda fase da trama.

"Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes", falou.

Monica Carvalho retorna para as gravações de 'Gênesis'

Em setembro passado, Monica Carvalho retornou para as gravações de "Gênesis". A produção havia sido paralisada devido à pandemia. Na época, a atriz teve uma reunião com o elenco e diretores para tratar dos novos protocolos de segurança e prevenção da Covid-19.

"Cada atriz vai ter seu kit de maquiagem e pincéis, fornecidos pela emissora. Vamos ter troca de roupas esterilizadas e biombos para separar o espaço de trocas de roupa. Vamos fazer o teste rápido da covid-19, antes de o elenco entrar no estúdio. A emissora está adotando um critério rígido pensando na segurança de todos", afirmou a artista, que apareceu na TV na reprise de duas novelas: "Fina Estampa" (Globo) e "Chocolate com Pimenta" (Viva).

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.