Arthur Aguiar confirma reconciliação com Mayra Cardi. 'Só não vê quem não quer', diz ator
Publicado em 23 de março de 2021 07:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Arthur Aguiar afirmou ter retomado casamento com Mayra Cardi nesta segunda-feira (22). Separado da life coach em meio a acusações de abuso e traição, o ator confirmou a volta e agredeceu aos admiradores que apoiaram o casal: 'A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia'
Arthur Aguiar confirma reconciliação com Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi reataram casamento após término polêmico
Arthur Aguiar confirma volta do casamento: 'Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver... Só não vê quem não quer'
'A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia. Agora se você ainda não entendeu, não há nada que eu possa fazer', disse Arthur Aguiar
Arthur Aguiar agredece torcida por reconciliação com Mayra Cardi: 'E para quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui'
Mayra Cardi rompeu casamento com acusações de traições e relacionamento abusivo por parte de Arthur Aguiar
Mayra Cardi se arrepende de acusações contra Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais da pequena Sophia, de dois anos
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se reconciliaram! Em meio a especulações de volta do casamento e flagras constantes, o ator, no ar em "Malhação", confirmou as suspeitas dos fãs pelas redes sociais.

"Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver... Só não vê quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as letras e todas as palavras, não irá acontecer. A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia. Agora se você ainda não entendeu, não há nada que eu possa fazer", escreveu o galã nesta segunda-feira (22).

Arthur Aguiar acrescentou na postagem um breve agradecimento aos fãs do casal, que sempre estiveram ao seu lado. "E para quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui", completou.

Relembre a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram oficialmente em maio de 2020. O fim do casamento polêmico foi cercado de acusações contra o ator, dentre elas relacionamento abusivo e traições.

Meses após, o casal se reaproximou e Mayra Cardi disse ter acreditado na mudança do ex-marido. "Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano. Se parar de acreditar [na transformação], terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos! odos erram, uns mais uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo. Ainda não significa vitória. Claro! Mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós", declarou.

Mayra Cardi se arrepende de exposição: 'Virou bola de neve'

Transformada após conversão, Mayra Cardi recentemente afirmou ter se arrependido de ter exposto Arthur Aguiar, que comemorou a chegada de seus 32 anos com a lifecoach este mês.

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele", comentou.

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência", destacou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Casamento
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
21 de fevereiro de 2024
Não foi só Grazi Massafera! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Mariana Goldfarb em samba no Rio
Não foi só Grazi Massafera! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Mariana Goldfarb em samba no Rio
26 de abril de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias